Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRANÇA

Camila Pitanga presta bela homenagem a Jorge Fernando: ''Me apaixonava cada vez mais''

Camila Pitanga comove a web ao compartilhar lembranças raras com Jorge Fernando

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2019, às 17h07 - Atualizado em 03/11/2019, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga e Jorge Fernando - TV Globo/Renato Rocha Miranda/Estevam Avellar
Camila Pitanga e Jorge Fernando - TV Globo/Renato Rocha Miranda/Estevam Avellar

Nesta quinta-feira, 31, Camila Pitanga usou o seu tbt para compartilhar momentos raros com o diretor Jorge Fernando. A atriz relembrou alguns trabalhos que fez em conjunto com o artista e lhe prestou uma bela homenagem. 

Na imagem, ela aparece abraçando o ator, que faleceu neste domingo, 27, por conta de uma parada cardíaca causada por um aneurisma
“Agora um tbt especial! Em 1995 eu fazia parte do elenco de A Próxima Vítima e o Jorginho era o diretor. Estar num projeto com ele transcendia a palavra trabalho e virava pura vontade”, começou a musa. 

E continuou: “Vontade de fazer o melhor, de se divertir, de ouvir, de aprender, de mostrar resultado. Eu, uma menina na época, me apaixonava cada vez mais pela profissão e pelo Jorginho. Fará muita falta”, concluiu. 

Diversos internautas quiseram deixar um recado para Camila: “Que fofura essa foto! Você com carinha de neném”, “Aí que foto mais linda, ele vai deixar muitas saudades”, “Saudades eternas”, “Você sempre foi linda”, destacaram. 

E os comentários não pararam por aí: “Fará muita falta de verdade... Um profissional maravilhoso com uma simplicidade única que não se encontra mais”, “Lindos”, “Os bons vão cedo”, “Um diretor que era show”, “Adorava ele”, afirmaram. 

Confira abaixo o clique da dupla:

Camila Pitanga relembra clique com Jorge Fernando