Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Heloísa Périssé relembra trabalho com Jorge Fernando e se emociona: ''Chorei tanto que tivemos que parar''

Heloísa Périssé comove à web ao compartilhar lembranças de quando trabalhou com Jorge Fernando

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2019, às 16h56 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa Périssé e Jorge Fernando - TV Globo/Matheus Cabral
Heloísa Périssé e Jorge Fernando - TV Globo/Matheus Cabral

Nesta segunda-feira, 28, Heloísa Périssé relembrou momentos importantes de sua carreira ao lado de Jorge Fernando, que faleceu neste domingo, 27, no Rio de Janeiro, por conta de uma parada cardíaca causada por um aneurisma. Na imagem postada pela atriz, ela aparece abraçada ao diretor, com os olhos cheios de lágrimas. 

“Foi com ele um dos trabalhos mais importantes da minha vida Dercy de Cabo a Rabo! E nessa cena especialmente, chorei, chorei tanto que tivemos que parar e ele me deu um abraço forte e esse momento foi registrado aí, nesse instante”, começou a artista na legenda da postagem. 

E continuou: “E chorei mais um pouco e depois rimos! Porque Jorginho é riso! Jorginho é vida e sua vida vai continuar em cada um de nós! Nos nossos sorrisos, no nosso trabalho, que ele amava tanto e em cada sorriso, porque Jorginho é alegria”, afirmou. 

E por fim completou com uma brincadeira carinhosa: “Te amo meu lindão da bunda mais linda”, brincou. Diversos internautas quiseram deixar um recado no post de Heloísa, em memória do ator: 

“Deu um grande espetáculo aqui na terra! Agora, do céu, aplaudirá quem continua! Afagos no coração dos amores da vida do grande Jorginho”, “Que Deus ampare os corações! Jorge irá fazer falta nas telinhas! Hoje a festa é no céu”, destacaram. 

Confira abaixo a lembrança postada pela atriz: 

Jorge Fernando e Heloísa Périssé