Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Taís Araujo presta homenagem comovente à Jorge Fernando: ''Fez história na nossa arte''

Taís Araujo comove a web ao prestar homenagem emocionante ao diretor Jorge Fernando

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2019, às 15h19 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo e Jorge Fernando - Globo/Paulo Belote/Renato Rocha Miranda
Taís Araujo e Jorge Fernando - Globo/Paulo Belote/Renato Rocha Miranda

Nesta segunda-feira, 28, Taís Araujo emocionou a web ao compartilhar uma homenagem comovente para o diretor Jorge Fernando, a esposa de Lázaro Ramos postou um vídeo de uma entrevista do ator e escreveu um texto emocionante: “Das novelas que mais amei na infância, daquelas que plantaram a sementinha do desejo de ser atriz, todas foram dirigidas pelo brilhante Jorge Fernando”, começou a artista. 

E continuou: “Sua criatividade construiu parte do meu imaginário e me fez querer ser uma estrela da música como Tina Pepper, de Cambalacho, ou uma madame bem enjoada como Rafaela Alvaray, em Brega & Chique, ou apenas dançar lambada o dia todo, como em Rainha da Sucata. Jorge Fernando é único. Seu talento é único”, afirmou. 

Por fim, completou: “Sua personalidade colorida e vibrante estava presente em tudo aquilo a que se dedicava. Ele criou sua própria marca e fez história na nossa arte. Obrigada, Jorge Fernando! Que os anjos o recebam assim, com tudo pronto para o seu próximo espetáculo”, concluiu. 

Diversos internautas quiseram deixar um recado em memória do ator: “O mundo ficou um pouco mais escuro hoje. Tchau Jorge, até mais”, “Viva Jorge. E que tenha chuvas de purpurina. Vai deixar saudades”, “Sentiremos falta de sua alegria! Vai com Deus Jorginho”, destacaram. 

O diretor morreu neste domingo, 27, aos 64 anos após uma parada cardíaca por conta de um aneurisma dissecante da aorta completa. O velório acontecerá nesta terça-feira, 29, no cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro e será aberto ao público entre 8h e 10h da manhã.

Confira abaixo um clique da entrevista postada por Taís:
Jorge Fernando em entrevista