Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bruno Gagliasso coloca filho para brincar em galinheiro e gera pânico: "Vão bicar"

Bruno Gagliasso coloca filho para interagir com galinhas e gera pânico em Giovanna Ewbank em vídeo publicado nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 19h58

Bruno Gagliasso colocou seu pequeno filho Zyan para viver uma aventura dentro de um galinheiro - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso colocou seu pequeno filho Zyan para viver uma aventura dentro de um galinheiro - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (05), Bruno Gagliasso resolveu compartilhar um momento em família com seus seguidores no Instagram. Destemido, o famoso resolveu colocar o pequeno Zyan em um galinheiro para interagir com os animais.

O ator publicou um vídeo onde o herdeiro aparece entrando no local, e deixou Giovanna Ewbank completamente desesperada com a situação. Acontece que a famosa ficou com medo das aves bicarem seu filho, e alertou diversas vezes o marido.

"Devagar, a cabeça, a cabeça. Calma filho", comentou Bruno, ao colocar o pequeno no galinheiro. "Eles vão bicar o Zyan, amor segura eles, pelo amor de Deus", pediu a loira, mostrando estar aflita com a cena que presenciava.

Em seguida, o artista resolveu tirar a criança do local, encerrando o vídeo. "Sera q meu filho mais novo ama os animais?", indagou ele na legenda da publicação, e acrescentando hashtags brincando com o fato do herdeiro ser praticamente um fazendeiro nato.

CHEFÃO DA GLOBO NÃO GOSTAVA DE TATÁ WERNECK

Com uma carreira consolidada na Globo, Tatá Werneck é uma das maiores humoristas no casting do canal. Entretanto, a situação nem sempre foi favorável para a famosa. Em entrevista a um podcast, o diretor Wolf Maya revelou que Silviode Abreu não ia de jeito algum com a cara da atriz.

"Tinha muita gente que pensava diferente [sobre Tatá]. Eu suei, cara, [para emplacá-la]! Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu... Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum!", contou.