Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Boletim médico revela complicações no quadro de Anderson, do Molejo; veja na íntegra

Boletim médico revela complicações no quadro de Anderson Leonardo; ele segue internado

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim médico revela complicações no quadro de Anderson, do Molejo; veja na íntegra - Reprodução/ Instagram
Boletim médico revela complicações no quadro de Anderson, do Molejo; veja na íntegra - Reprodução/ Instagram

Um boletim médico revelado nesta segunda-feira (11) preocupou os fãs de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. É que a assessoria do artista revelou complicações em seu quadro de saúde.

Após a realização de exames, os médicos detectariam a existência de uma embolia pulmonar - antes, a suspeita era de uma pneumonia. A nota ainda afirma que o estado de saúde do cantor é considerado "estável". 

"A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico do cantor Anderson Leonardo, que outrora foi diagnosticado com pneumonia, porém após uma revisão médica e novos exames mais específicos foi constatado uma embolia pulmonar com o quadro estável. Mais uma vez contamos com as orações e o apoio dos amigos, fãs e contratantes", disse a nota.

Anderson Leonardo foi internado às pressas no Rio de Janeiro neste final de semana. Vale lembrar que ele está em tratamento contra um câncer inguinal (na região pubiana). Ao revelar a internação, a equipe pediu orações.

Aos 51 anos, Anderson Leonardo conta com uma longa trajetória musical. O grupo Molejo, também conhecido como Molejão, foi criado por ele em 1988, no bairro do Méier, no Rio. Diagnosticado com câncer em outubro de 2022, ele havia anunciado a cura em janeiro deste ano, mas precisou retomar o tratamento em maio.

QUASE AMPUTOU MEMBRO

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, confessou que quase tomou uma decisão drástica ao descobrir que estava com câncer iniguinal, na área da virilha, podendo se espalhar para o pênis e testículos ou para o ânus.

Em entrevista no videocast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o artista revelou que a primeira reação durante o tratamento contra o câncer foi pensar em simplesmente amputar o membro sexual.

"Quando eu tava fazendo o meu tratamento, o médico falou que o meu problema ia ser no pênis e no ânus, e eu falei: 'arranca logo isso!'. Minha namorada então falou: 'não, o pênis, não!'. Mas agora eu tô bem. Fiquei um pouco assustado", disse.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!