Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em luta contra câncer, vocalista do 'Molejo' é internado às pressas

Cantor Anderson Leonardo é internado em hospital no Rio de Janeiro e preocupa fãs; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em luta contra câncer, vocalista do 'Molejo' é internado às pressas - Reprodução/ Instagram
Em luta contra câncer, vocalista do 'Molejo' é internado às pressas - Reprodução/ Instagram

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, foi internado às pressas no Rio de Janeiro para tratar uma pneumonia. Vale lembrar que ele está em tratamento contra um câncer inguinal (na região pubiana).

A informação foi divulgada pelo próprio perfil do grupo nas redes sociais. Na ocasião, eles pediram para que os fãs mandassem boas energias para o artista. “A assessoria do grupo MOLEJO vem através deste, informar que o vocalista Anderson Leonardo encontra-se hospitalizado em decorrência de uma pneumonia“, iniciou.

“Contamos com as orações de todos amigos e fãs, e esperamos muito em breve ele esteja de volta aos palcos levando a sua alegria contagiante. Reiteramos que a agenda de shows será mantida com os demais 5 artistas do molejão“, concluíram. 

Aos 51 anos, Anderson Leonardo conta com uma longa trajetória musical. O grupo Molejo, também conhecido como Molejão, foi criado por ele em 1988, no bairro do Méier, no Rio. Diagnosticado com câncer em outubro de 2022, ele havia anunciado a cura em janeiro deste ano, mas precisou retomar o tratamento em maio.

QUASE AMPUTOU MEMBRO

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, confessou que quase tomou uma decisão drástica ao descobrir que estava com câncer iniguinal, na área da virilha, podendo se espalhar para o pênis e testículos ou para o ânus.

Em entrevista no videocast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o artista revelou que a primeira reação durante o tratamento contra o câncer foi pensar em simplesmente amputar o membro sexual.

"Quando eu tava fazendo o meu tratamento, o médico falou que o meu problema ia ser no pênis e no ânus, e eu falei: 'arranca logo isso!'. Minha namorada então falou: 'não, o pênis, não!'. Mas agora eu tô bem. Fiquei um pouco assustado", disse.