Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Não traiu

Bianca Andrade se revolta com fofocas de traição: "Deixa a gente em paz"

Ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, soltou os cachorros nos fofoqueiros da web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/11/2021, às 17h55

Bianca Andrade se revolta ao falar de fofocas de traição - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade se revolta ao falar de fofocas de traição - Reprodução/Instagram

Revoltada, Bianca Andrade se posicionou claramente a respeito das fofocas que envolveram seu nome nesta terça-feira (23).

Após uma notícia afirmar que a ex-BBB havia sido traída pelo noivo, o ex-jogador Fred, ela usou as redes sociais para soltar os cachorros nos fofoqueiros de plantão.

"Eu também tava na balada, fui em três baladas seguidas no fim de semana", rebateu ela, já que o rumor se baseava em Fred ter sido visto em uma festa com três amigas.

Ela pede: "Deixa a gente em paz, a gente tem um bebê de quatro meses, a gente tá vivendo a nossa vida", e completa: "Chega, isso estressa, cansa, desgasta".

Mais cedo, a própria assessoria do casal havia se posicionado. "A assessoria do casal Fred e Bianca Andrade desmente os rumores sobre traição e informa que o vídeo circulado nas redes sociais é de uma confraternização no Catar na companhia de três amigas e parceiras de trabalho do youtuber. Todos ali mantêm uma relação estritamente de amizade e respeito. Sendo assim, a família esclarece aos fãs que está bem e reunida após o fim da viagem", diz a nota.

ELE TAMBÉM SE REVOLTOU

"Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira e vim aqui de novo me posicionar negando tudo isso. Tudo o que está aparecendo por aí é tudo mentira. Porém, tem uma diferença dessa vez, eu cansei, não aguento mais", desabafou Fred nas redes sociais.

E finaliza: “É um desrespeito para mim como pessoa, como marido, como pai, jornalista, profissional, como tudo. Então já estou falando com assessoria, com advogados e a gente vai tomar as devidas providências”.