Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Marido de Bianca Andrade se revolta após ser acusado de trair a ex-BBB: “Cansei”

Fred se pronuncia após novas acusações de trair Bianca Andrade e diz que tomará devidas providências

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Bianca Andrade se revolta após ser acusado de trair a ex-BBB - Instagram
Marido de Bianca Andrade se revolta após ser acusado de trair a ex-BBB - Instagram

Marido de Bianca Andrade, Fred se pronunciou nesta segunda-feira (23), após novos rumores que teria traído a esposa e mãe de seu filho, Cris, durante uma viagem.

Nas redes sociais, o influenciador falou sobre os boatos, que iniciaram após um vídeo dele dançando ao lado três mulheres em uma balada do Qatar, local que viajou a trabalho.

"Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira e vim aqui de novo me posicionar negando tudo isso. Tudo o que está aparecendo por aí é tudo mentira. Porém, tem uma diferença dessa vez, eu cansei, não aguento mais.", desabafou.

“É um desrespeito para mim como pessoa, como marido, como pai, jornalista, profissional, como tudo. Então já estou falando com assessoria, com advogados e a gente vai tomar as devidas providências”, garantiu o esposo da ex-sister.

IGNOROU

Boca Rosa, por outro lado, preferiu ignorar as notícias. Ela, que já se posicionou em outro momento negando que seja traído pelo eleito, lamentou a saudade do bonitão.

“Ai gente, e a saudade do meu marido? […] Ele chega daqui a pouquinho”, vibrou a empresária que não perde por esperar pela chegada do jornalista.