Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Assessoria da ex-BBB Bianca Andrade e marido se pronuncia após boatos de traição

Equipe do casal Bianca Andrade e Fred se manifestou após boatos acusarem o youtuber de ter cometido a infidelidade

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria da ex-BBB Bianca Andrade e marido quebra o silêncio sobre possível traição - Reprodução/Instagram
Assessoria da ex-BBB Bianca Andrade e marido quebra o silêncio sobre possível traição - Reprodução/Instagram

A assessoria de imprensa do casal Bianca Andrade e Fred se manifestou após boatos correrem na web dizendo que o jornalista traiu a ex-BBB em uma festa no Catar, após o campeonato de Fórmula 1. 

Segundo os rumores, o marido da blogueira foi visto com três mulheres na celebração. O possível adultério recebeu muita atenção na web e o nome da empresária foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. 

Nesta terça-feira (23), porém, a equipe de comunicação dos famosos enviou uma nota de esclarecimento ao portal NaTelinha. Na mensagem, eles negam qualquer possibilidade de Fred ter sido infiel ao relacionamento com a ex-BBB.

"A assessoria do casal Fred e Bianca Andrade desmente os rumores sobre traição e informa que o vídeo circulado nas redes sociais é de uma confraternização no Catar na companhia de três amigas e parceiras de trabalho do youtuber", começou o comunicado. 

O influenciador ainda não retornou ao Brasil, onde a blogueira e o filho do casal, Cris, estão."Todos ali mantêm uma relação estritamente de amizade e respeito. Sendo assim, a família esclarece aos fãs que está bem e reunida após o fim da viagem", finaliza a nota.

EITA

Marido de Bianca Andrade, Fred se pronunciou nesta segunda-feira (23), após novos rumores que teria traído a esposa e mãe de seu filho, Cris, durante uma viagem.

Nas redes sociais, o influenciador falou sobre os boatos, que iniciaram após um vídeo dele dançando ao lado três mulheres em uma balada do Qatar, local que viajou a trabalho.