Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Biah Rodrigues e Sorocaba preparam festa luxuosa no aniversário do filho, Theo

Perfeito! Biah Rodrigues e Sorocaba preparam festa chiquérrima no aniversário do herdeiro, Theo, e chocam fãs com decoração; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 18/05/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues e Sorocaba preparam festa luxuosa no aniversário do filho, Theo - Reprodução / Instagram
Biah Rodrigues e Sorocaba preparam festa luxuosa no aniversário do filho, Theo - Reprodução / Instagram

Os papais Biah Rodrigues e Sorocaba aproveitaram a folga na agenda de compromissos para celebraram em grande estilo o aniversário de dois aninhos do filho, Theo. Nesta quarta-feira (18) eles publicaram alguns registros impecáveis da festa temática e surpreenderam os fãs com todo luxo do evento.

No entanto, chamou a atenção dos fãs principalmente a beleza do menino e da caçula Fernanda, de seis meses. "Dois anos do Theozinho!", escreveu a modelo na legenda da publicação.

Na manhã desta última terça-feira (17), Biah Rodrigues publicou outro ensaio com o menino e celebrou seu novo ciclo."Feliz aniversário, Chuva de bençãos sem medidas sobre a sua vida meu filho, te amo!", comentou.

Recentemente, Biah Rodrigues se envolveu em uma verdadeira polêmica após criticar a cantora Anitta. Tudo começou quando a digital influencer abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e uma das seguidoras questionou o que ela achava sobre Anitta representar as mulheres brasileiras. Ela então garantiu que a artista só reforça os estereótipos que as pessoas de fora têm.

“Não me representa. Ela está em um patamar que poderia acabar com esse estereótipo da mulher brasileira, mas só reforça ainda mais”, começou disparando.

Veja!

RISCADA!

A esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues, deu à luz a sua segunda filha Fernanda há quatro meses e já conseguiu voltar ao corpo magérrimo que tinha antes. Nas redes sociais, ela mostrou um vídeo do seu treino e exibiu o corpão quatro meses após o parto.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!