Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Biah Rodrigues e Sorocaba celebram dois anos do filho e beleza choca: "Um anjo"

Fofura! Biah Rodrigues e Sorocaba celebram dois anos do filho, Theo, e beleza do menino vira assunto na web; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 17/05/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues e Sorocaba celebram dois anos do filho e beleza choca: "Um anjo" - Reprodução / Instagram
Biah Rodrigues e Sorocaba celebram dois anos do filho e beleza choca: "Um anjo" - Reprodução / Instagram

A modelo Biah Rodrigues encantou os seguidores na manhã desta terça-feira (17) ao publicar uma linda homenagem no aniversário do primogênito, Theo. Mãe e filho surgiram sorridentes durante um ensaio juntos e ela comemorou os dois aninhos de vida do menino.

"Feliz aniversário, Chuva de bençãos sem medidas sobre a sua vida meu filho, te amo!", escreveu a esposa do cantor Sorocaba. Nos comentários da publicação, famosos e anônimos exaltaram a fofura e beleza do aniversariante.

Vale lembrar que Biah Rodrigues e Sorocaba também são papais de Fernanda. Ela nasceu em novembro do ano passado e rapidamente caiu nas graças dos admiradores da família.

Recentemente, Biah Rodrigues se envolveu em uma verdadeira polêmica após criticar a cantora Anitta.Tudo começou quando a digital influencer abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e uma das seguidoras questionou o que ela achava sobre Anitta representar as mulheres brasileiras. Ela então garantiu que a artista só reforça os estereótipos que as pessoas de fora têm.

Veja!

MAMÃE FITNESS!

A esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues, deu à luz a sua segunda filha Fernanda há quatro meses e já conseguiu voltar ao corpo magérrimo que tinha antes. Nas redes sociais, nesta segunda-feira (04), ela mostrou um vídeo do seu treino em dois momentos: quando ainda estava grávida de 9 meses, pouco antes do parto, e atualmente, 4 meses depois.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!