Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues desce a lenha em Anitta: “Não me representa”

Biah Rodrigues desce a lenha, diz que Anitta reforça estereótipos da mulher brasileira e divide opinião nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues desce a lenha em Anitta - Instagram
Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues desce a lenha em Anitta - Instagram

Esposa do cantor Sorocaba, a modelo Biah Rodriguesse envolveu em uma verdadeira polêmica na madrugada desta quinta-feira (21). Isso porque, em seu perfil das redes sociais, a mulher do sertanejo criticou a cantora Anitta e dividiu a opiniões dos seguidores.

Tudo começou quando a digital influencer abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e uma das seguidoras questionou o que ela achava sobre Anitta representar as mulheres brasileiras. Ela então garantiu que a artista só reforça os estereótipos que as pessoas de fora têm.

“O que você acha de a Anitta ser a número um do Brasil, representando a mulher brasileira?”, pergunta a fã, referindo-se ao sucesso internacional da cantora. Sem papas na língua, Biah Rodrigues diz que a morena deveria usar seu alcance para mudar o olhar dos gringos.

“Não me representa. Ela está em um patamar que poderia acabar com esse estereótipo da mulher brasileira, mas só reforça ainda mais”, disse ela. A opinião, claro, seu o que falar e a loira acabou recebendo muitas críticas pelo julgamento.

“Anitta é uma mulher batalhadora, que correu atrás das coisas dela sem ficar dependendo de macho nenhum”, alfinetou uma. “Chega aonde ela chegou e acabe você mesma com o estereótipo!”, desafiou outra. Por outro, alguns seguidores disseram que ela não está errada e que tem direito de dar sua opinião.

Veja:

DEU RUIM 

Recentemente, a digital influencer usou seu perfil nas redes sociais para falar de um procedimento estético que realizou e acabou dando errado. Ao ser questionada sobre algo que já havia feito escondida do marido, ela contou que fez uma rinoplastia [cirurgia no nariz], mas que o resultado não foi o esperado.

"[Fiz] uma rinoplastia em Brasília que deu muito errado!", iniciou ela. Em seguida, ela garantiu que, apesar do susto, o momento serviu de lição. "E a lição é: nunca faça nada sem o consentimento do seu cônjuge".