Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Biah Rodrigues exibe corpo sequinho 4 meses após parto e impressiona: "Deusa"

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues exibe corpo magérrimo apenas 4 meses após o nascimento da filha Fernanda

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues exibe corpo sequinho 4 meses após parto e impressiona: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues exibe corpo sequinho 4 meses após parto e impressiona: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues, deu à luz a sua segunda filha Fernanda há quatro meses e já conseguiu voltar ao corpo magérrimo que tinha antes.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (04), ela mostrou um vídeo do seu treino em dois momentos: quando ainda estava grávida de 9 meses, pouco antes do parto, e atualmente, 4 meses depois.

Dona de um corpo sequinho, ela estava de costas fazendo os exercícios e também aproveitou para mostrar o bumbum redondinho.

"9 meses me preparando para o parto X 4 meses pós parto", escreveu ela na legenda.

Os admiradores não perderam tempo e comentaram: "Força de vontade é tudo", disse um. "Parabéns pelo foco. Está ainda mais maravilhosa depois que teve os filhos", escreveu outro. "Revelado o segredo desse corpão, Deusa. Ainda tem gente que acredita que é fácil!", falou mais um. 

UAU!

A modelo Biah Rodrigues travou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (24) ao publicar cliques inéditos das férias românticas a dois com o marido, Sorocaba. Em seu perfil no Instagram, a musa compartilhou um raro clique de biquíni e chamou a atenção dos fãs com seu físico invejável.

Mãe de Theo e Fernanda, a influencer de 25 anos posou deixando o mar cristalino de Cancún, no México, e impressionou os seguidores com sua barriguinha chapada e seus pernões torneados. Nos comentários da postagem, famosos e anônimos não economizaram nos elogios à estrela.

"Deusa, né? Amei esse biquíni", comentou uma. "Que gata! Arrasou demais", afirmou outra admiradora. "Fala sério, que mulher maravilhosa...", completou uma terceira.