Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Bel Kutner conta porque não disse ao filho que o avô Paulo José foi para o céu: "Ninguém tem certeza"

Em entrevista, atriz defendeu que a morte seja tratada com naturalidade; ator faleceu em agosto

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bel Kutner conta porque não disse ao filho que o avô Paulo José foi para o céu: "Vida é transformação" - Reprodução/Instagram
Bel Kutner conta porque não disse ao filho que o avô Paulo José foi para o céu: "Vida é transformação" - Reprodução/Instagram

A atriz Bel Kutner contou como contou ao filho sobre a morte do avô, o ator Paulo José.

Ela disse que Davi Kutner se sentiu inseguro após passar pela perda, mas que procurou tratar o tema com naturalidade. Ela acredita que a morte faz parte.

"Meu filho já não estava indo mais à casa do avô rotineiramente, mas entendeu que alguma coisa aconteceu, ficou a ausência. Eu sou judia, mas não fico falando pra ele sobre Velho Testamento, nem que depois da morte tudo acabou. Também não uso metáforas como “foi pro Céu” ou “virou estrelinha”. Ninguém tem certeza do que vem depois", afirmou ela ao jornal 'Extra'. 

"Lá em casa, a gente só sabe que vida é transformação", afirmou.

Ao fim, ela relembrou a partida do ator que faleceu em outubro após uma longa batalha

"Ele estava muito fraquinho, perdendo o interesse pelas coisas, sem apetite... Foi se apagando. Não foi a primeira pneumonia, mas a fatal. Papai foi um vencedor, sobreviveu ao mal de Parkinson por mais de 30 anos, ainda produzindo. Tenho a sensação de que ele cumpriu o ciclo dele e sabia disso. Não foi um sofrimento terrível, foi suave", afirmou.