Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

BBB22: Chris Flores se desespera com atitude de Jade Picon: "Tô muito assustada"

Sem papas na língua, apresentadora Chris Flores se desespera com atitude de sister no BBB22 e faz crítica ferrenha; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 11h02

Chris Flores se desespera com atitude de Jade Picon: "Tô muito assustada" - Reprodução / TV Globo / SBT
Chris Flores se desespera com atitude de Jade Picon: "Tô muito assustada" - Reprodução / TV Globo / SBT

A apresentadora Chris Flores fez uma crítica ferrenha à sister Jade Picon após a terça-feira (15) movimentada no BBB22. No Fofocalizando, a jornalista não escondeu sua surpresa com a atitude da confinada e disse estar bastante chocada com a postura da influencer na casa.

Ela contou que não viu a líder indo conversar com Natália após toda polêmica da sister com Maria e ficou chocada com a falta de sensibilidade de Jade Picon.

"Eu não vi a Jade, a única da casa, falar com a Natália depois de tudo que aconteceu. Até o momento que eu vi, não teve nada de jade com Natália. Teve o anúncio, ela tava no quarto do líder e de lá não saiu, todo mundo foi falar com a Natália depois, todo mundo tentou de alguma maneira ter empatia, estender a mão, depois da expulsão da maria. A Jade não deu uma palavra", explicou.

Por fim, Chris Flores soltou os cachorros. "Quando ela chegou no jardim da casa, ela falou: 'gente, eu sei que tá todo mundo assim, mas vamos falar sobre comida porque a gente tem que resolver o almoço?' Foi pra cozinha resolver o almoço dela e da turminha. Não teve um pingo de empatia. Eu tô muito assustada com essa moça que só tem 20 anos. As atitudes dela ontem no jogo [da discórdia] e dela hoje, pós expulsão, eu lamento. Não a conheço, não sei quem é ela na fila do pão, mas as atitudes dela tão me deixando muito preocupada", disparou.

Confira!

REVOLTADA

A sister Brunna Gonçalves despertou nesta quarta-feira (16) revoltada. Ela ficou bastante irritada com as avaliações de um dos brothers no Queridômetro e garantiu à Larissa que vai peitar o confinado.

OLHO NO PEIXE, OUTRO NO GATO

A influenciadora Jade Picon protagonizou um momento inusitado nesta madrugada durante o Big Brother Brasil 22. É que ela ficou escondida para ouvir uma conversa reveladora de Arthur Aguiar. Logo após a disputa que eliminou Bárbara Heck, a sister ficou quietinha para tentar entender o que ele pensou sobre o discurso que a retirou da casa. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!