Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CARINHO!

BBB22: Equipe de Natália escreve carta aberta para Maria: "Merece o mundo"

Equipe de Natália escreve carta para Maria após sister ser expulsa por agressão e se solidarizam com atriz; leia

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Equipe de Natália escreve carta aberta para Maria: "Merece o mundo" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Equipe de Natália escreve carta aberta para Maria: "Merece o mundo" - Reprodução / TV Globo

A equipe da sister Natália se solidarizou com o momento delicado de Maria após sua expulsão do BBB22 e publicaram uma carta aberta para a atriz nesta terça-feira (15). No Twitter, os administradores da mineira exaltaram a amizade entre as sisters na casa e deixaram em segundo plano o episódio que resultou na eliminação da jogadora.

"Carta aberta para Maria: Preta, lembramos aqui que tiveram também os momentos bons, alegres, emocionantes e divertidos. Teve muita dança, cachaça, sorrisos, beijos e, isso também foi importante. Todo o sucesso para você, Maria. Você é uma artista incrível e merece o mundo", escreveram.

Mais cedo, a família da ex-BBB Maria contou que está passando por momentos de apreensão após a expulsão dela do BBB22 nesta terça-feira (15). Alba Michele, mãe da cantora e atriz, revelou estar ainda sem contato com a filha e ter vivido horas de sofrimento depois do incidente com o balde no Jogo da Discórdia.

Veja!

PRESSIONADA?

A siter Jade Picon se mostrou muito abalada nesta quarta-feira (16) após protagonizar um momento de fragilidade logo após a finalização do paredão do BBB22. É que ela ficou surpresa com a saída de Bárbara e com o fato de Arthur Aguiar seguir no jogo. Aos prantos, ela foi ao quarto do líder e chorou de soluçar.

"CHOCADA"

Eliminada do BBB22, a agora ex-sister Bárbara Heck desabafou durante o Bate-Papo BBB que rolou na madrugada desta quarta-feira (16). No momento mais emocionante, ela se pronunciou sobre as acusações de preconceito que sofreu após protagonizar um momento no banheiro. Assim que entrou na casa, Gustavo contou que ela foi acusada de imitar um macaco para ironizar Natália.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!