Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jade faz cena para espionar conversa de Arthur Aguiar: "Eu entendi"

Jade faz cena, fica escondida na cozinha e consegue ouvir revelação do ator para aliado; veja o momento

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 10h27

BBB22: Jade faz cena para espionar conversa de Arthur Aguiar: "Eu entendi" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade faz cena para espionar conversa de Arthur Aguiar: "Eu entendi" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Jade Picon protagonizou um momento inusitado nesta madrugada durante o Big Brother Brasil 22. É que ela ficou escondida para ouvir uma conversa reveladora de Arthur Aguiar.

Logo após a disputa que eliminou Bárbara Heck, a sister ficou quietinha para tentar entender o que ele pensou sobre o discurso que a retirou da casa. 

"O momento que entendi que não ia sair foi quando que ele falou assim: 'Talvez ele tenha que fazer alguns ajustes'. Ali, eu falei: 'Acho que vou ficar'. Essa frase... não tem como eu ajustar lá fora", declarou Arthur enquanto conversava com Lucas.

Quietinha na cozinha, ela seguiu ouvindo o que a sister falava. "Aí, logo depois ele falou. Foi o Paredão que ele menos deu informação. Ele deu uma informação muito importante, que o fato de você bater no Paredão e voltar não significa que você pode bater em qualquer Paredão que você vai voltar", completou o ator.

Só após o fim da conversa Jade Picon deixou o local. 

DECEPÇÃO?

Logo na abertura do programa, ela foi surpreendida por um detalhe: Ana Maria Braga estava de férias e ela foi entrevistada pela dupla Talitha Morete e Fabricio Battaglini"Você disse que queria muito ser entrevistada pela Ana Maria, mas ela está de férias. Eu te peço desculpas porque ela não está aqui", disse a substituta.

A sister então teve uma reação inusitada e se convidou para retornar ao programa.

"Hoje eu tomo café da manhã e outro dia eu volto pra tomar café com Ana Maria. Vai ser um prazer", afirmou ela mostrando jogo de cintura.