Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB21

BBB21: Karol Conká revela que concorda com afirmação de que Lucas 'defende bandido': "Não mentiu"

Nego Di relembrou a polêmica que causou com sua afirmação e ganhou o apoio da cantora; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2021, às 11h27 - Atualizado às 11h28

BBB21: Karol Conká reafirma frase polêmica - Reprodução/Instagram
BBB21: Karol Conká reafirma frase polêmica - Reprodução/Instagram

A cantora Karol Conká revelou na noite desta sexta-feira (5) que concorda com uma afirmação polêmica de Nego Di.

Em uma conversa na área externa da casa do Big Brother Brasil 21, o humorista relembrou uma das discussões que teve com Lucas quando afirmou que ele "defendia bandido". O jovem ator é integrante do movimento estudantil.

"'Qual tua revolução? Defender vagabundo?' Falei para ele", declarou Nego Di, a rapper então lembrou que a frase é polêmica. "Essa frase pesa um pouco", disse.

"Tô mentindo?", perguntou o gaúcho.  "Não, mas ele acha que pode pesar para ele", disse a cantora mostrando que concorda com a frase.

Projota, que é conhecido por defender causas sociais, não se pronunciou. Quem foi contra o papo foi Fiuk. "Nem repete isso, nem fala essas coisas", pediu ele.

LECI SE PRONUNCIOU

Assim que ouviu a frase na casa, a sambista Leci Brandão usou as redes sociais para desabafar. Ela não gostou da declaração de Nego Di que ontem declarou que o rapaz "defende vagabundo".

"Eu também defendo os estudantes. Estudantes não são vagabundos. Quem está na luta por uma educação emancipadora tem alma revolucionária. Esse rapaz de 24 anos já contribuiu muito com a luta popular. Independentemente de qualquer erro que tenha cometido, merece outra chance e, sobretudo, o nosso respeito", declarou ela nas redes sociais.