Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Bárbara Borges relata trauma após ensaio para revista masculina: "Fiquei em pânico"

Bárbara Borges abre o coração e relata situações inaceitáveis que viveu após o trabalho

Redação Publicado em 04/08/2022, às 16h31

Bárbara Borges relata trauma após ensaio para revista masculina: "Fiquei em pânico" - Instagram/YouTube
Bárbara Borges relata trauma após ensaio para revista masculina: "Fiquei em pânico" - Instagram/YouTube

A atriz Bárbara Borges, de 43 anos, abriu o coração sobre os ensaios que fez para uma revista masculina em 2004 e 2009 e confessou ter ficado em pânico com a repercussão do trabalho, que gerou episódios de assédio sexual na época.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a artista disse reconhecer o sucesso das publicações e também as oportunidades que recebeu graças a esse sucesso, no entanto, ela diz que as importunações que sofreu foram inaceitáveis.

“Hoje falo com mais tranquilidade [sobre esse assunto], mas, durante um tempo, não segurei muita a onda da repercussão que foi. Mexeu muito com meu emocional. [Sofri] assédio masculino, algumas situações constrangedoras que vivi por acharem que uma mulher que posou para a Playboy tinha um valor [para fazer sexo]”, revelou a artista.

“Vivi situações em que fiquei em pânico. [Teve ocasião] de eu ser contratada para um trabalho, como garota-propaganda de alguma coisa, e o contratante querer uma noite comigo, achar que poderia ter uma noite comigo. Virar para mim e dizer: 'me dá um beijo agora. Você não é atriz? Não beija a boca de todo mundo?' Dentro do carro dele!”, disse ela.

A ex-Paquita contou ainda que, durante um certo tempo, não quis conversar sobre os ensaios: “Tomei um rumo em que não queria que me vissem mais pelo meu corpo. Entrei em pânico. Começaram a me colocar só em personagens que eram mulheres gostosonas, e não saía disso”, desabafou.

BELEZA

Recentemente, a atriz Bárbara Borgesfoi clicada enquanto corria em uma praia do Rio de Janeiro. Aos 43 anos, a estrela da TV aproveitou o dia de sol para se exercitar usando uma regata bordô e um shortinho preto.

Com os cabelos loiros e cacheados, sua marca registrada, presos em um coque, ela não teve como passar despercebida e atraiu os olhares e lentes dos fotógrafos.