Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Atoladinha! Lexa exibe a virilha com biquíni fio-dental minúsculo: "Monumento"

Lexa exibe a virilha com biquíni bem ousado; ela está de férias ao lado do marido, MC Guimê

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atoladinha! Lexa exibe a virilha com biquíni fio-dental minúsculo: "Monumento" - Reprodução/ Instagram
Atoladinha! Lexa exibe a virilha com biquíni fio-dental minúsculo: "Monumento" - Reprodução/ Instagram

De férias na Europa, a cantora Lexa encantou os seguidores ao aparecer deslumbrante em uma série de cliques picantes publicados em seus perfis nas redes sociais nesta quarta-feira (14). Ela exibiu sua beleza e fez charme para os fãs com um look ousado. 

Amada pelos fãs, ela está curtindo dias de descanso ao lado de amigos e do maridão, MC Guimê. Os dois acabaram de reatar o casamento após a crise que viveram depois dos acontecimentos polêmicos que rolaram no BBB23.

"Conhecendo mais um país com pessoas que eu amo", declarou ela na legenda das fotos em que surge usando um biquíni minúsculo e atoladinho. Nos comentários, fãs deixaram muitas mensagens com elogios para a cantora. 

Eles exaltaram a perfeição do corpo de Lexa"Que mulher, Brasil", comentou um. "Perfeita demais", disparou outro. "Muito feliz de ver sua alegria. O amor voltou a reinar", comentou outro. "Um monumento", cravou um terceiro. 

Na última terça-feira (13), a cantora Lexa foi criticada após ser convidada para curtir alguns dias de férias na Europa com Anitta, Juliette, Jade Picon e Vivi Wanderley. Ela acabou levando o companheiro e virou alvo de críticas. A foto dos pombinhos circulando pela Europa logo viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões. Algumas pessoas apontaram a "falta de noção" da artista em levar o marido para uma viagem que seria, até então, só entre amigas.

Veja:

Lexa de biquíni

Lexa de biquíni

HOMENAGEM

Nesta segunda-feira (12), no Dia dos Namorados, a cantora Lexa voltou às redes sociais para fazer uma homenagem especial ao marido, o cantor MC Guimê. Após anunciar a reconciliação, a artista não deixou a data romântica passar em branco e se declarou ao companheiro.

Em um compilado de vídeos do casal, a funkeira colocou a música Flash Volta, sua colaboração com o sertanejo Gustavo Mioto, para ser a trilha sonora dos pombinhos.