Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUNTOS!

Após reatar casamento, Lexa desabafa ao homenagear MC Guimê: "Tempo não volta"

No Dia dos Namorados, Lexa desabafa ao fazer homenagem especial a MC Guimê após reatarem casamento

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após reatar casamento, Lexa desabafa ao homenagear MC Guimê: "Tempo não volta" - Reprodução/Instagram
Após reatar casamento, Lexa desabafa ao homenagear MC Guimê: "Tempo não volta" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (12), no Dia dos Namorados, a cantora Lexavoltou às redes sociais para fazer uma homenagem especial ao marido, o cantor MC Guimê. Após anunciar a reconciliação, a artista não deixou a data romântica passar em branco e se declarou ao companheiro.

Em um compilado de vídeos do casal, a funkeira colocou a música Flash Volta, sua colaboração com o sertanejo Gustavo Mioto, para ser a trilha sonora dos pombinhos. "Queria que o tempo voltasse, mas ele não volta. Pra te ter na minha cama, te amando sem hora. Queria fazer uns rolê com você no meu quarto e postar sem censura. Nosso love hypado. A gente fazendo, fazendo amor. Eu já tô sonhando, loucura gostosa. A dama e o safado fazendo complô", diz o trecho da canção.

"Feliz Dia dos Namorados, Guimê. Oitavo ano comemorando essa data com você. Que Deus nos abençoe sempre, te amo. Obs: estou usando esse vídeo novamente porque a gente reaproveita", escreveu ela na legenda da publicação.

O ex-BBB, inclusive, fez questão de responder à homenagem nos comentários. "Te amo muito, você é maravilhosa", disse ele, todo apaixonado.

Vale lembrar que Lexa e MC Guimê haviam dado um fim ao casamento após a polêmica participação do funkeiro no Big Brother Brasil 23 - ele foi expulso do programa sob acusação de assédio contra Dania Mendez.

Veja:

AGRADECEU!

O cantor MC Guimê se derreteu nesta sexta-feira (9) após anunciar oficialmente sua reconciliação com a esposa Lexa. Supostamente separados desde a expulsão do funkeiro do BBB23, a artista contou que desculpou o marido, que importunou sexualmente a intercambista Dania Mendez.

Nesta noite, o dono do hit País do Futebol fez uma publicação apaixonada para exaltar o perdão que recebeu da amada. Ele selecionou uma série de cliques do casal, inclusive do dia que se casaram. "O quanto eu te amo não tá escrito. Nem no verso mais bonito", começou ele no Instagram.