Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Reconciliados, Lexa leva Guimê para viagem entre amigas e causa polêmica: "Sem noção"

Após reatarem casamento, Lexa leva MC Guimê para viagem entre amigas e atitude divide opiniões nas redes sociais; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2023, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reconciliados, Lexa leva Guimê para viagem entre amigas e causa polêmica: "Sem noção" - Reprodução/Instagram
Reconciliados, Lexa leva Guimê para viagem entre amigas e causa polêmica: "Sem noção" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (13), a cantora Lexae o funkeiro MC Guimê deram o que falar ao serem flagrados desembarcando juntinhos na Croácia. É que a loira foi convidada para curtir alguns dias de férias na Europa com Anitta, Juliette, Jade Picon e Vivi Wanderley - no entanto, ela acabou levando o companheiro e virou alvo de críticas.

A foto dos pombinhos circulando pela Europa logo viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões. Algumas pessoas apontaram a "falta de noção" da artista em levar o marido para uma viagem que seria, até então, só entre amigas.

"Aquelas amigas sem noção, né", disse um internauta. "A amiga que leva o macho nos rolês", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Ele tentando limpar a imagem no meio das queridas".

A situação foi ainda pior porque alguns fãs relembraram que a intérprete de Envolver não estava em bons termos com o marido de Lexa - após o rapaz ser acusado de assédio no BBB23, Anitta chegou a tomar as dores da amiga e até deixou de seguir Guimê nas redes sociais.

Vale ressaltar, no entanto, que o funkeiro não é o único parceiro presente na viagem - o tiktoker Juliano Floss, namorado de Vivi Wanderley, também está acompanhando o grupo de amigas.

Lexa e Guimê anunciaram a reconciliação na última semana. A cantora deu um fim no casamento quando o rapaz foi expulso do Big Brother Brasil 23, mas já estão juntos novamente.

Veja:

HOMENAGEM

Nesta segunda-feira (12), no Dia dos Namorados, a cantora Lexa voltou às redes sociais para fazer uma homenagem especial ao marido, o cantor MC Guimê. Após anunciar a reconciliação, a artista não deixou a data romântica passar em branco e se declarou ao companheiro.

Em um compilado de vídeos do casal, a funkeira colocou a música Flash Volta, sua colaboração com o sertanejo Gustavo Mioto, para ser a trilha sonora dos pombinhos.