Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Atitude de Larissa Manoela em pleno Dia das Mães divide opiniões: "Custava?"

Atitude de Larissa Manoela gera muita repercussão nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atitude de Larissa Manoela em pleno Dia das Mães divide opiniões: "Custava?" - Reprodução/ Instagram
Atitude de Larissa Manoela em pleno Dia das Mães divide opiniões: "Custava?" - Reprodução/ Instagram

A atriz Larissa Manoela está dividindo opiniões nas redes sociais nesta segunda-feira (15). É que ela ignorou a própria mãe e não publicou nenhuma mensagem com homenagem em pleno Dia das Mães. A atitude surpreendeu os fãs.

Rompidas desde o último mês, elas estariam com a relação estremecida. Agora, a atriz da Globo decidiu manter o silêncio na data, o que gerou ainda mais burburinhos nas redes sociais. Muitos não concordaram com a postura da atriz.

"Parece os meus vizinhos, deixando de viver as suas vidas pra se preocupar com as dos outros", comentou um. "Custava uma mensagem nos stories?", questionou outro. "Querendo ou não, foi a mãe quem segurou a barra", disse outro.

Alguns seguidores também concordaram com a postura de Larissa Manoela"Uai demonstração de amor e carinho no dias das mães é valida somente se postar algo?", questionou um. "Cara, sempre isso né. Os pais se encostam a explorar os filhos daí quando eles decidem dar um basta a gente se depara com casos assim. Triste", lamentou outro. 

POR QUE LARISSA MANOELA ROMPEU COM A MÃE?

Larissa Manoela decidiu romper com a mãe, Silvana Taques. Ela retirou o controle de sua própria carreira da família e agora vai decidir quais trabalhos vai se envolver. Na última semana, ela publicou inclusive uma mensagem misteriosa nas redes sociais.  

"Dentre tantos momentos… o agora é o meu favorito! Sei que estou exatamente onde eu deveria estar, vivendo o momento que eu mais precisava viver, sonhando o sonhos infinitos, exatamente aqui e agora! Obrigada por estarem juntos, 49 milhões de amores espalhados", escreveu a artista, citando o número de seguidores.