Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Independente

Larissa Manoela rebate alfinetada do pai com luvas de pelica: "Precisava viver"

Após romper com pai e mãe, Larissa Manoela rebate alfinetada da família e manda recado: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/05/2023, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela rebate alfinetada do pai com luvas de pelica - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela rebate alfinetada do pai com luvas de pelica - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela respondeu de maneira discreta a alfinetada do próprio pai neste sábado (13). Depois de romper relações com a família, tanto pessoais quanto profissionais, a famosa resolveu retribuir a indireta recebida.

Nas redes sociais, a estrela publicou um vídeo em que aparece plena curtindo uma paisagem belíssima. Acompanhando, veio uma legenda super positiva, mas com cara de um recadinho para os familiares inconformados.

"Dentre tantos momentos…o agora é o meu favorito! Sei que estou exatamente onde eu deveria estar, vivendo o momento que eu mais precisava viver, sonhando o sonhos infinitos, exatamente aqui e agora! Obrigada por estarem juntos, 49 milhões de amores espalhados", escreveu a artista, citando o número de seguidores.

Seguidores opinaram sobre a briga familiar. "Quem deve estar feliz com essa declaração aí é o Gilberto e a Silvana [pais dela]. Devem estar um orgulho só! Porque ela tá vivendo o melhor momento da vida: longe dos pais que achavam que ela ia ser a bonequinha que eles faziam o que queriam para sempre..Tadinhos!", disparou uma nos comentários. Confira:

O QUE O PAI DE LARISSA DISSE?

Nesta sexta-feira (12), o pai de Larissa Manoela fez uma postagem nas redes sociais que deixaram os internautas com algumas pulguinhas atrás da orelha. Isso porque, após a famosa anunciar que gerenciaria a própria carreira - e dispersar os seus pais do cargo - o patriarca da família compartilhou a seguinte mensagem: 

“UM SÁBIO DISSE: Alimente um cão por 3 dias e ele lembrará de você por 30 anos. Alimente um humano por 30 anos e ele te esquecerá em 3 dias”, escreveu. Mesmo sem citar nomes, a publicação foi recebida pelo público como uma clara menção a ingratidão da filha. 

Para quem não se lembra, a famosa afirmou por meio das redes sociais recentemente que abriria uma empresa própria e tomará o comando da carreira artística. "Agora passo a ser minha própria empresária. Esse momento veio com a criação da empresa Mimalissa, que vai gerir todos os meus contratos e tem a mim a frente de tudo”, contou a atriz.