Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO

Assessoria repudia vazamento de fotos do inquérito de Marília Mendonça: "Tenham respeito"

Assessoria repudia e recorre à Justiça após o vazamento de fotos do inquérito policial da morte de Marília Mendonça; veja nota

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2023, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria repudia vazamento de fotos do inquérito de Marília Mendonça: "Tenham respeito" - Reprodução/Instagram
Assessoria repudia vazamento de fotos do inquérito de Marília Mendonça: "Tenham respeito" - Reprodução/Instagram

A assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça se mostrou incrédula nesta quinta-feira (13) ao ficarem sabendo que fotos do inquérito policial da morte da sertaneja foram vazadas nas redes sociais. As imagens divulgam a investigação do falecimento da cantora, vítima de um acidente fatal de avião em 2021.

A mãe de Marília Mendonça preferiu não se pronunciar sobre o caso, apenas fez um pedido aos absurdos que estão sendo divulgados: "Tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem".

Ainda na nota enviada à imprensa, o advogado da família Robson Cunha também se mostrou indignado com a situação: "É inconcebível que documentos exclusivos de um inquérito policial que corre em sigilo e com restrições de acessos tenham sido divulgados de forma irresponsável, desumana e criminosa".

O profissional seguiu dizendo que se esforçou muito para que um cenário como esse acontecesse e responsabilizou o Poder Público: "Isso é um fato gravíssimo e tanto o Estado quanto os agentes que divulgaram a imagem devem ser responsabilizados. Informo ainda que aqueles que divulgam e continuam a repassar esse tipo de conteúdo estão incorrendo também em crime e podem ser responsabilizados judicialmente".

CRESCENDO

O cantor Murilo Huff fez a alegria dos fãs ao compartilhar um vídeo encantador com o filho Léo, de apenas 3 anos, nas redes sociais. No vídeo, publicado em seu perfil nas redes sociais, o artista conversa com o pequeno, fruto de seu relacionamento com a saudosa Marília Mendonça.

Durante a conversa, o cantor perguntou para o filho quem era o seu melhor amigo, ao que Léo prontamente respondeu "papai". Em seguida, Murilo perguntou quem era o seu melhor amigo, e Léo respondeu "Léo". Em um momento emocionante, o cantor pediu um beijo do filho e foi prontamente atendido. Ao postar o vídeo da conversa com o herdeiro, Murilo se declarou para o filho na legenda da publicação. "Que sorte a minha ter você", escreveu ele.