Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Murilo Huff surge com filho e fãs fazem referência a Marília Mendonça: "Orgulhosa"

O cantor Murilo Huff surge com filho, Léo, e fãs fazem referência a Marília Mendonça; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 23h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Murilo Huff surge com filho, Léo, e fãs fazem referência a Marília Mendonça: "Orgulhosa" - Reprodução/Instagram
O cantor Murilo Huff surge com filho, Léo, e fãs fazem referência a Marília Mendonça: "Orgulhosa" - Reprodução/Instagram

O cantor Murilo Huff fez a alegria dos fãs ao compartilhar um vídeo encantador com o filho Léo, de apenas 3 anos, nas redes sociais nesta quinta-feira (23). No vídeo, publicado em seu perfil nas redes sociais, o artista conversa com o pequeno, fruto de seu relacionamento com a saudosa Marília Mendonça.

Durante a conversa, o cantor perguntou para o filho quem era o seu melhor amigo, ao que Léo prontamente respondeu "papai". Em seguida, Murilo perguntou quem era o seu melhor amigo, e Léo respondeu "Léo". Em um momento emocionante, o cantor pediu um beijo do filho e foi prontamente atendido. Ao postar o vídeo da conversa com o herdeiro, Murilo se declarou para o filho na legenda da publicação. "Que sorte a minha ter você", escreveu ele.

Os fãs do artista ficaram encantados com a postagem e deixaram diversas mensagens de carinho nos comentários. "Coisa linda", disse um seguidor. "Filho, melhor amigo que um pai pode ter", afirmou outro. Uma fã destacou a importância de Marília na vida do filho de Murilo: "Temos muito o que agradecer a Marília por ter deixado esse pedacinho precioso dela aqui no mundo. Ela deve estar tão orgulhosa vendo o filho crescendo tão esperto e tão lindo".

Recentemente, a vovó coruja, Zaida Huff, mãe de Murilo Huff, encantou os seguidores nesta segunda-feira (13) ao publicar um clique inédito do neto com um sorrisão no rosto. A publicação emocionou os fãs que estavam com saudades do pequeno. 

"Léozinho e seu sorriso de tubarão", declarou ela ao compartilhar a foto. Nos comentários, seguidores ficaram impressionados com a semelhança entre o pequeno Leo e a sertaneja, que faleceu em novembro de 2021. 

FOFURA!

Murilo Huff deixou seus fãs encantados na manhã desta quarta-feira (8) ao compartilhar alguns registros ao lado do filho, Leo. Apaixonado pelo menino, ela não deixou de mostrar todo o seu amor e carinho pelo pequeno.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele publicou algumas fotos com Leo no colo. O cantor acabou de voltar de viagem de Orlando, nos Estados Unidos, com a namorada e foi matar a saudade do filho, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça.

Para agradar Leo,Murilo deu uma fantasia de astronauta da NASA e babou pelo menino. “Meu astronauta”, escreveu ele em um clique. “Que saudade papai”, reagiu em outro. Nas fotos, a criança aparece sorrindo e se divertindo com seu novo look.