Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após término, Juju Salimeni nega solidão e diz que não é difícil de lidar: "Sou feliz comigo mesma"

Ex-Panicat anunciou recentemente sua separação de Helisson Dias e respondeu perguntas profundas na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término, Juju Salimeni abre o jogo pela primeira vez, mas tranquiliza: "Sou feliz comigo mesma" - Reprodução/Instagram
Após término, Juju Salimeni abre o jogo pela primeira vez, mas tranquiliza: "Sou feliz comigo mesma" - Reprodução/Instagram

Solteira, Juju Salimeni se pronunciou pela primeira vez após anunciar seu término com o empresário Helisson Dias

Nesta quarta-feira (8), a ex-Panicat respondeu uma série de perguntas profundas dos fãs em suas redes sociais e confessou que, apesar de sua vida luxuosa na internet, o casal passava por questões pessoais na vida real.

Em uma das perguntas, um internauta disse que é difícil entender como os pombinhos se separaram já que na web eles se mostravam um casal feliz. "A questão é que as pessoas esquecem que a vida não é só o que mostramos aqui no Insta", começou ela. 

"Os bastidores têm muito mais conteúdo e situações. Tudo que mostrávamos aqui era real e fomos muito felizes! Helisson é um cara incrível, parceiro, coração enorme, engraçado e tantos outros elogios que eu poderia fazer a ele. Mas ciclos se encerram e decidimos seguir cada um seu caminho. Ele sempre será muito importante para mim e eu o admiro demais".

Em outro questionamento, um admirador disse que a ex-Panicat parece solitária. Em resposta, ela escreveu: "Não sou. Tenho solitude! A solitude é um estado de isolamento voluntário e positivo. Já a solidão é a condição associada a dor e tristeza. Um sentimento vazio. É o desejo de ter a companhia das pessoas, mas não ter. Eu sou feliz comigo mesma, coisa que a grande maioria das pessoas não é".

Em mais uma pergunta, um usuário escreveu: "Você parece ser uma pessoa difícil de conviver. É difícil de agradar?". 

A resposta de Juju foi sincera: "Pelo contrário. Sou a pessoa mais tranquila e calma desse mundo. Sou libriana, odeio brigas. Evito discussão, engulo sapo para não criar problemas. As coisas simples me ganham".

INDIRETA?

Agora no time das solteiras, Juju Salimeni chamou a atenção dos internautas nesta segunda-feira (6) ao compartilhar uma reflexão daquelas.

Ela usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre amor e deixou os seguidores apreensivos, já que a musa acabou de terminar seu namoro. "Quando eu amo, eu argumento. Se eu desisto, silêncio", garantiu.

Veja: