Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTEIRA!

Após término, Juju Salimeni deixa fãs intrigados com mensagem reflexiva: "Se eu desisto, silêncio"

Musa fitness preocupou internautas ao compartilhar reflexão sincera; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/09/2021, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni preocupa fãs ao compartilhar mensagem reflexiva - Reprodução / Instagram
Juju Salimeni preocupa fãs ao compartilhar mensagem reflexiva - Reprodução / Instagram

Agora no time das solteiras, Juju Salimeni chamou a atenção dos internautas nesta segunda-feira (6) ao compartilhar uma reflexão daquelas.

Ela usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre amor e deixou os seguidores apreensivos, já que a musa acabou de terminar seu namoro. "Quando eu amo, eu argumento. Se eu desisto, silêncio", garantiu.

Quem comunicou o fim do relacionamento foi Helisson Dias. O empresário fez um extenso desabafo exaltando os dois anos ao lado da ex-Panicat e fez questão de destacar a personalidade ímpar da empresária.

No trecho final, o bonitão deixou claro que o término foi em comum acordo. “Encerramos respeitando e torcendo um pelo outro, se apoiando na base maior de todas: integridade por tudo vivemos juntos. ‘Continuem a acreditar no amor, porque nada explica se sentir completo e feliz em ver o outro sorrir! Deus é amor’", completou.

Confira!

UAU!

Juju Salimeni deu o que falar entre os seguidores na última quinta-feira (2).  Isso porque ex-Panicat publicou em seu perfil oficial um clique ousadíssimo para o deleite de seus seguidores.

Nele, a gata surgiu completamente nua e cobrindo apenas o necessário com um edredom.