Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Fim! Após mais de 2 anos juntos, Juju Salimeni e Helisson Dias terminam relacionamento: “Tivemos momentos lindos”

O empresário anunciou o término nas redes, mas, apesar disso, encheu a ex de elogios

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim! Após mais de 2 anos juntos, Juju Salimeni e Helisson Dias terminam relacionamento: “Tivemos momentos lindos” - Reprodução/Instagram
Fim! Após mais de 2 anos juntos, Juju Salimeni e Helisson Dias terminam relacionamento: “Tivemos momentos lindos” - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni e Helisson Dias não estão mais juntos. Em publicação nas redes sociais, na tarde deste sábado (04), o empresário anunciou o fim do relacionamento que durou mais de 2 anos.

"Comunico que meu relacionamento com a Juliana chegou ao fim. Foram dois, três anos de muitas alegrias, familiaridade, cumplicidade, amizade, aprendizados, lealdade e parceria! Levo a grande experiência e aprendizado do que é amar uma mulher por completo, onde pude doar os meus 1.000%! Nosso relacionamento foi 99% de alegrias, perfeitas energias quando estávamos juntos e tudo que deixávamos exposto (mesmo pouco) nas redes. Porém, chegamos a um denominador comum por algo a mais, para que ela possa ser ainda mais feliz em maiores horizontes, que ainda possa 'se encontrar' no êxito maior da felicidade. Tivemos momentos lindos e peço a Deus que Juliana seja ainda mais feliz”, disse.

E, aproveitou para enaltecer a musa fitness. “Ela é exatamente o que eu sempre demonstrei, escrevi e falei: uma mulher incrível, que terei muito orgulho de poder levar pelo resto da vida. Que compartilhei momentos únicos ao seu lado”, escreveu.

No trecho final, Helisson deixou claro que o término foi pacífico. “Encerramos respeitando e torcendo um pelo outro, se apoiando na base maior de todas: integridade por tudo vivemos juntos. ‘Continuem a acreditar no amor, porque nada explica se sentir completo e feliz em ver o outro sorrir! Deus é amor’", completou.

OUSADA

Juju Salimeni deu o que falar entre os seguidores na última quinta-feira (2).  Isso porque ex-Panicat publicou em seu perfil oficial um clique ousadíssimo para o deleite de seus seguidores.

Nele, a gata surgiu completamente nua e cobrindo apenas o necessário com um edredom. Mesmo se cobrindo, ela fez questão de deixar uma parte do bumbum e da cintura à mostra. 

"Um TBT de respeito", legendou ela.