Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Após receber declaração comovente, Whindersson Nunes faz homenagem para Luísa Sonza

Comemorando quatro anos de união, casal encanta fãs com declarações na web

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2020, às 21h18 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes faz homenagem para Luísa Sonza - Instagram
Whindersson Nunes faz homenagem para Luísa Sonza - Instagram

Após receber uma homenagem pra lá de especial de sua esposa, Luísa Sonza, foi a vez de Whindersson Nunes mostrar todo o amor e carinho que sente pela amada, com quem está completando quatro anos nesta sexta-feira (28).

Em seu Instagram, o humorista compartilhou um clique onde os dois aparecem juntinhos, em um momento de puro humor, onde ele se finge de grávido, e fez um longo texto para falar de seu sentimento.

“Hoje faz quatro anos de nós dois. Quatro anos que parece que eu estou escutando um reggae bom toda vez que estou com você! Eu lembro quando a gente se beijou pelas primeiras vezes ali pelas ruas de Olinda, morrendo de vergonha, ainda mais que naquele vídeo dançando o passinho? Porque você sabe me desmontar todo”, iniciou ele.

Whindersson continuou o discurso agradecendo toda a ajuda que recebeu de Sonza ao longo dos anos e de como todo o apoio influenciou não apenas na vida pessoal, mas também na profissional.

“Preciso agradecer por todas as nossas conversas, nossa, me ajudou em muitas coisas, principalmente no trabalho! Me inspirou mesmo! Obrigado por me mostrar como encontrar uma boa equipe, pqp meus projetos estão andando 10 vezes mais rápido, precisava desse ajuste, tu és f***. E obrigado por me aturar nas dietas e treinos pra fazer algum trabalho, se é estressante pra mim, imagina pra tu, que fica ouvindo eu ‘budejando’. Amo você!! Feliz 4 anos!”.

O OUTRO LADO:

Mais cedo, Sonza havia compartilhado um baita texto enaltecendo o maridão. Ela chegou a dizer que, além dos pais dela, ele foi o único que acreditou verdadeiramente em seu potencial.

“Em toda minha vida, só vi quatro pessoas acreditarem em mim de verdade. Eu mesma, meu pai e minha mãe, e você. Ninguém mais acreditou tanto em mim e no meu potencial quantos vocês. E hoje eu quero aproveitar pra te agradecer. Dizer o quanto sou grata pelo tanto que você me ajudou e me ensinou nesses quatro anos. O tanto que aprendi vendo você, o quanto tive o privilégio de ver você fazendo e aprender a fazer do meu jeito também. Você me ensinou uma das coisas mais importantes que mudaram minha vida: “Faça agora” nunca vai ter o momento mais certo, o momento em que estaremos mais “preparados”, só temos o agora, e talvez você nem saiba que me ensinou isso, mas isso mudou minha vida de um modo que nem você imagina”, disse um dos trechos do texto.

Veja: