Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARREIRA

Whindersson Nunes anuncia que irá para de fazer shows: ''Quero curtir''

Humorista revela que irá rodar mais um ano com o show atual e depois irá parar

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2019, às 19h05 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes - Reprodução / Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução / Instagram

Whindersson Nunes voltou para os palcos faz pouco tempo, mas já está anunciando sua aposentadoria, bom, ao menos dos shows. 

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (10) o humorista anunciou que fará os seus shows por mais um ano e irá parar. O motivo para tal decisão é que ele não quer deixar para curtir a vida quando for tarde demais. 

"Ano passando eu fiquei um mês dentro de um avião, isso aí mesmo, somando todas as horas de voo, eu passei quase um mês no ar, eu fui na casa dos meus pais umas 4 vezes, e mais uma vez chega o final do ano e eu falo “c*** já acabou?”Muito bom ganhar dinheiro, só o filézin viajar, mas eu não quero ter tempo pra curtir só com 60 e r*** véa murcha. E eu dou mó valor uma praia, não vou mentir, bom demais, eu acho que eu vim da praia, mas eu já sei que não era surfista porque eu já tentei surfar e fiquei uma semana com o pescoço torto", iniciou ele. 

"Por isso meus compadres e comadres, anuncio que vou rodar mais um ano com esse show “A Volta do que não foi” e vou parar, vou me aquietar em casa, ir pra praia, ver minha mãe na hora que eu quiser, me dedicar mais a vocês aqui, pela internet, focar no canal! E logo, logo volto com mais histórias dessas minhas andanças pelo mundo, beleza, a p**** vai continuar em todo lugar tá? Só vou parar de viajar mesmo, porque é tanta viagem que eu posso dizer que estou agora na Bulgária e você vai acreditar, porque pode ser que eu esteja mesmo", finalizou. 

PELO MUNDO:

Prova viva de que Whindersson não para em um único lugar, recentemente o comediante esteve em Rio Branco, Acre, no norte do país, para mais um de seus shows. Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo do momento da apresentação para agradecer o público e mandou um trocadilho que divertiu os fãs.

"É O Rock In Rio Branco Muito obrigado Rio Branco! Eu posso dizer que sou muito feliz por vir aqui há 5 anos e sempre ser recebido com esse carinho! Um beijo carinhoso! Namastê", brincou o comediante, que chegou a cantar uma música de rock na apresentação.