Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Whindersson Nunes parabeniza Larissa Manoela por sucesso em filme: ''Me inspira''

Nas redes sociais, humorista mostra toda a admiração que sente pela amiga e fãs se derretem

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2020, às 18h10 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes parabeniza Larissa Manoela - Instagram
Whindersson Nunes parabeniza Larissa Manoela - Instagram

Whindersson Nunes decidiu mostrar toda a admiração que sente por sua amiga, Larissa Manoela e, para isso, usou as redes sociais.

Em seu Twitter, nesta quinta-feira (27), o humorista compartilhou a notícia de que o filme de Larissa havia se tornado o mais visto de língua não-inglesa da história da Netflix e, com um bom amigo, parabenizou a atriz.

“Parabéns, ‘disgraça’! Muito feliz por você, me inspira demais”,escreveu ele na legenda da publicação, revelando toda a admiração que sente pela artista e deixando os fãs bem animados.

Nos comentários, os seguidores não perderam tempo e fizeram questão de exaltar a amizade dos dois. “Eu amo uma amizade”, disse um. “Quanto amor”, derreteu-se outro. “Ela merece o mundo”, comentou a conta oficial da Netflix.

COMEMORAÇÃO:

Mais cedo, Larissa comemorou bastante o feito que Modo Avião conquistou. Em suas redes sociais, a atriz se mostrou muito feliz e emocionada e agradeceu a oportunidade.

“Okay, eu estou bem emocionada! Obrigada Netflix. Obrigada a todos que assistiram a minha Ana, nosso elenco, direção e produção poderosa! Nosso Modo Avião conquistando o mundo! Grata demais com essa notícia”, escreveu ela.

Veja: