Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após ex-BBB Fiuk justificar motivo para deixar cachorros em abrigo, Luisa Mell detona atitude: ''É um absurdo''

Protetora de animais diz que abrigo não é hotel e garante que os bichos sofrem quando são deixados no local

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 18h24

Após Fiuk justificar motivo para deixar cachorros em abrigo, Luisa Mell detona atitude - Instagram
Após Fiuk justificar motivo para deixar cachorros em abrigo, Luisa Mell detona atitude - Instagram

Luisa Mell decidiu se pronunciar nesta quarta-feira (26), após o ex-BBB Fiuk contar que deixou seus cachorros de estimação em um abrigo, pois estava sem tempo para cuidar deles.

Sem esconder a indignação, a protetora de animais criticou a atitude do cantor e disse que isso não é justificativa para deixar os bichos no local, já que eles sofrem quando precisam voltar para abrigos.

“Me ligaram e perguntaram o que eu acho disso, de deixar o cachorro no abrigo porque não está conseguindo cuidar direito, isso do Fiuk, eu não estava sabendo do caso. Gente, eu acho um absurdo. Abrigo não é hotel”, iniciou ela.

“Vocês têm noção da tristeza que é para os cachorros voltarem para o abrigo? Eu vejo isso, não é que eu acho, eu sei o sofrimento que é. É a minha opinião. Eu jamais deixaria os meus cachorros em abrigo, até porque lá acontecem brigas, então eu acho que abrigo não é hotel”,enfatizou a influenciadora.

ENTENDA

Mais cedo, Fiuk usou as redes sociais para explicar o motivo de ter deixados seus cachorros, da raça border collie, em um abrigo para animais. Ele contou que estava sem tempo para cuidar dos animais.

Sincero, ele garantiu que eles não foram colocados para adoção:“Não abandonei! Eles não estão para adoção. São meus filhos para o resto da vida. Estou ajeitando as coisas para poder cuidar deles de novo”, afirmou.