Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERO

Após deixar cachorros de estimação em abrigo para animais, ex-BBB Fiuk justifica decisão: ''Não abandonei''

Cantor diz que estava sem tempo para dar cuidados necessários aos animais, mas que não os colocou para adoção

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk revela motivo de ter deixado cachorros de estimação em abrigo - Instagram
Fiuk revela motivo de ter deixado cachorros de estimação em abrigo - Instagram

Nesta quarta-feira (26), Fiuk usou as redes sociais para explicar os motivos de ter deixado seus cachorros de estimação em um abrigo para animais abandonados.

O ex-brother foi sincero ao dizer que estava sem tempo para cuidar dos dois cachorros, da raça border collie, mas garantiu que a ida dos bichinhos ao local é temporária, já que ele pretende se organizar para voltar a cuidar deles em tempo integral.

“Antes do BBB, estava gravando umas coisas e passando um tempo no Rio. Os cachorros precisam de atenção, carinho e cuidado. Eu não estava conseguindo dar essa assistência para eles e conheço a Mayla, esse anjo que se ofereceu para cuidar deles. A gente deu um jeito, ela conhece uma ONG muito especial, que tem espaço para eles brincarem e correrem”, contou.

Em seguida, o cantor garante que não abandou os animais: “Não abandonei! Eles não estão para adoção. São meus filhos para o resto da vida. Estou ajeitando as coisas para poder cuidar deles de novo”, afirmou.

TRABALHO NOVO

Recentemente, o artista respondeu algumas perguntas dos fãs. Ao ser questionado sobre quando vai lançar a nova música, ele fez certo mistério.

"Logo menos, e o clipe tá irado, nem vou falar quem participou desse clipe. A música nova tá muito legal também e não vai demorar pra sair, não mesmo. É difícil de acreditar, eu sei, mas não vai demorar".