Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Lutando contra a Covid-19, Luisa Mell sofre ameaças e faz apelo: "Desejam minha morte"

A ativista fez um tocante desabafo a seus internautas e detalhou como está lidando com coação

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 11h04

Lutando contra a Covid-19, Luisa Mell sofre ameaças e faz apelo: "Desejam minha morte" - Reprodução/Instagram
Lutando contra a Covid-19, Luisa Mell sofre ameaças e faz apelo: "Desejam minha morte" - Reprodução/Instagram

Enquanto enfrenta uma luta contra a Covid-19, Luisa Mell está recebendo uma série de ameaças e mensagens de pessoas que chegam até desejar sua morte. Através das redes sociais, a ativista desabafou. 

"Tá muito muito difícil. To trancada, doente, sozinha em um quarto, sem poder ver meu filho. Só leio notícias horríveis.", iniciou. 

"Recebo ameaças, mensagens desejando minha morte… parece que o mal está vencendo. Confesso que quase perdi minha fé. Mas não vou deixar de acreditar. Eu sempre acreditei que o bem iria vencer. E vai. Obrigada a todos que não desistem. Obrigada pelas lindas mensagens. Para combater o mal, muito amor", prosseguiu. 

Ainda no desabafo, Luisa fez um apelo sobre os desastres naturais que acontecem no mundo, além das dificuldades que está enfrentando nos abrigos que ela gerencia. 

MAIS DESABAFOS

Recentemente, Luisa Mell fez uma publicação no Instagram para contar aos seguidores que está infectada com Covid-19 novamente. 

Alegando estar com fadiga, dores e sensação de gripe, a influencer contou que os sintomas fortes começaram na noite anterior, quando não conseguia se alimentar.