Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Após denunciar agressão, Gabi Cavallin acusa Antony de tentar manipular testemunhas

Gabi Cavallin acusa Antony nas redes sociais e diz que jogador está tentando manipular testemunhas para se beneficiar na Justiça

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/06/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Cavallin detonou Antony após o desabafo do jogador sobre a acusação de violência doméstica - Reprodução/Instagram
Gabi Cavallin detonou Antony após o desabafo do jogador sobre a acusação de violência doméstica - Reprodução/Instagram

A DJ Gabi Cavallin voltou a se pronunciar nas redes sociais e detonou o jogador Antony, da seleção brasileira, após o pronunciamento do rapaz sobre a acusação que ela fez de violência doméstica. Para a ex-namorada do atleta, ele teria tentado manipular testemunhas para se beneficiar na Justiça.

"Alguns esclarecimentos e comentários sobre o inacreditável pronunciamento do meu querido ex: Ficou em silêncio até agora não foi para não atrapalhar as investigações, e sim para tentar manipular testemunhas, montar falsas provas e distorcer os fatos", começou ela.

A famosa ainda destacou que Antony está tentando lhe colocar como a errada na história: "Além de tentar me passar de maluca por aí, né? Não tira o meu nome da boca e pergunta de mim e o que eu estou fazendo para todo mundo", apontou Gabi.

"O que tem a ver nascer em comunidade carente? Agressor existe da miséria ao luxo, uma coisa não tem nada a ver com a outra. O dano causado a imagem dele não vai ser deixado no passado, pois acredito que tanto no Brasil quanto na Inglaterra, agredir mulher seja crime e também acredito que a impunidade não vai prevalecer. Apesar da fama e do poder do agressor, tenho em mãos todas as provas e testemunhas. Meu advogado já está anexando mais diversas coisas na delegacia. A justiça vai ser feita. Aqui e na Inglaterra", completou.

aPRONUNCIAMENTO DE ANTONY

Na manhã desta quarta-feira (28), o jogador de futebol Antony quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez após ser acusado de agredir fisicamente a DJ Gabi Cavallin, sua ex-namorada. Em nota divulgada nas redes sociais, o atleta negou as acusações e afirmou já ter dado depoimento à polícia.

"Por vocês, após ter prestado meu depoimento na delegacia onde está sendo conduzida a investigação do inquérito envolvendo meu nome, queria falar publicamente, pela primeira vez, desde que fui falsamente acusado de agressão. Fiquei calado até o momento para que nada pudesse interferir no processo investigatório, mas durante todos esses dias eu e minha família sofremos em silêncio", começou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!