Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Após cirurgia da namorada grávida, João Gomes viaja para disputar prêmio em Grammy Latino

O cantor João Gomes viaja para disputar prêmio em Grammy Latino dias após cirurgia da namorada grávida, Ary Mirelle; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor João Gomes viaja para disputar prêmio em Grammy Latino dias após cirurgia da namorada grávida, Ary Mirelle; veja - Reprodução/Instagram
O cantor João Gomes viaja para disputar prêmio em Grammy Latino dias após cirurgia da namorada grávida, Ary Mirelle; veja - Reprodução/Instagram

O cantor João Gomes, dono do hit Serotonina, está na Espanha para concorrer ao Grammy Latino, que será realizado na quinta-feira (16). Ele é um dos indicados na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira com o disco de mesmo nome.

A namorada dele, Ary Mirelle, que está grávida do primeiro filho do casal, acompanha tudo de longe, no Brasil. Ela revelou que está mais nervosa que o cantor e que tem comido muito para aliviar a ansiedade. “João viajou para a Espanha e eu estou mais ansiosa pelo Grammy que ele (risos). Pensam que eu estou brincando. A ansiedade faz eu comer um panetone todinho. Não consegui dormir de madrugada, tive uma madrugada péssima e fui dormir de manhã”, contou em suas redes sociais.

Ary também comentou sobre a cirurgia de emergência que precisou fazer há alguns dias. Ela passou por uma cerclagem uterina, um procedimento que evita um parto prematuro ao costurar o colo uterino. "A cirurgia deu certo, graças a Deus eu e Jorge estamos bem. Obrigada meu amor João Gomes por não ter soltado minha mão e por não ter parado de falar 1 segundo (risos). Eu e Jorge te amamos, você já é um paizão", disse, referindo-se ao nome do filho que espera.

+ O que é cerclagem uterina? Procedimento feito pela namorada de João Gomes

Em sua rede social, João celebra oportunidade: "Vamos em busca do @latingrammys , na Espanha. Só de ter a oportunidade de ir já me sinto abençoado, já é um grande prêmio… Porque isso tudo é muito graças a Deus que me deu direção e colocou a música na minha vida. Significa muito pra o nosso piseiro chegar assim tão longe, pra o nordestino brasileiro nunca deixar de acreditar. Só tenho a agradecer TÔ FELIZ DEMAAAAIS. Se você tem um sonho, foi Deus quem plantou ele no seu coração…", escreveu o cantor. A namorada do artista usou os comentários para apoiar o amado: "Traz esse prêmio, meu amor. Você já é vitorioso. Eu te amo, vai com Deus", disse ela.

João Gomes e Ary Mirelle anunciaram em junho. O casal está junto desde dezembro de 2022, mas passou por um breve período separado em abril deste ano. No entanto, eles reataram o romance cerca de um mês depois.

João Gomes e Ary Mirelle encantam ao exibir ensaio de gravidez

João Gomes e Ary Mirelle estão radiantes com a gravidez do primeiro filho, Jorge. O casal, que está junto há dois anos, fez um ensaio fotográfico para registrar a reta final da gestação e compartilhou as imagens nas redes sociais.

Nas fotos, os dois aparecem sorridentes e abraçados, em um cenário natural e romântico. Ary exibe o barrigão e se declara para o marido e o filho: “Deus tem sido tão bom com nós. Agora somos uma família completa, eu amo vocês”.

Nos comentários da publicação, o cantor João Gomes fez questão de mostra toda sua emoção com a chegada do herdeiro e com a sua amada: “Todo dia é dia de agradecer por vocês em minha vida”, declarou o artista.