Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

João Gomes e Ary Mirelle encantam ao exibir ensaio de gravidez: "Família completa"

O casal João Gomes e Ary Mirelle encantam ao exibir ensaio de gravidez nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/10/2023, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal João Gomes e Ary Mirelle encantam ao exibir ensaio de gravidez nas redes sociais; confira - Reprodução/Instagram
O casal João Gomes e Ary Mirelle encantam ao exibir ensaio de gravidez nas redes sociais; confira - Reprodução/Instagram

João Gomes e Ary Mirelle estão radiantes com a gravidez do primeiro filho, Jorge. O casal, que está junto há dois anos, fez um ensaio fotográfico para registrar a reta final da gestação e compartilhou as imagens nas redes sociais nesta sexta-feira (27).

Nas fotos, os dois aparecem sorridentes e abraçados, em um cenário natural e romântico. Ary exibe o barrigão e se declara para o marido e o filho: “Deus tem sido tão bom com nós. Agora somos uma família completa, eu amo vocês”.

Nos comentários da publicação, o cantor João Gomes fez questão de mostra toda sua emoção com a chegada do herdeiro e com a sua amada: “Todo dia é dia de agradecer por vocês em minha vida”, declarou o artista.

Os fãs do casal não pouparam elogios e desejaram felicidades à família: “Muitas bençãos e saúde na vida dessa família linda”, escreveu um seguidor, “Meus três amores”, se declarou outra, “Uma foto mais linda que a outra, que esse bebê venha cheio de saúde, casal especial”, comentou uma terceira.

João Gomes e Ary Mirelle

João Gomes e Ary Mirelle

João Gomes e Ary Mirelle

João Gomes e Ary Mirelle

João Gomes e Ary Mirelle

Ary Mirelle revela greve de sexo com João Gomes

A influencer Ary Mirelle, que espera um filho do cantor João Gomes, revelou o motivo pelo qual está em greve de sexo com o parceiro. Em seus stories no Instagram, ela explicou que está com o colo do útero no limite e que isso pode trazer riscos para o bebê.

“Ontem eu tinha falado que a gente estava de greve e tal, que o médico tinha barrado a gente por 15 dias. Vou dizer para vocês o motivo, o médico falou que o meu colo do útero está no limite. Como está no limite, tem risco de encurtar. O médico quer ver se tem esse risco realmente e por isso pediu esses 15 dias. Colo do útero curto é um perigo, não é muito legal para o bebê”, contou Ary.

Ary disse ainda que vai fazer repouso total nas atividades e que só tem liberação para viajar, desde que fique quietinha e sem fazer esforços físicos. “Estou liberada para viajar sem fazer estripulias e ficando quietinha. Mas não vou poder fazer tanta força, ter tanto estresse, ter relações durante esses 15 dias”, ressaltou.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.