Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGRADECEU

Ary Mirelle se declara a João Gomes após cirurgia de emergência: "Não soltou minha mão"

Influenciadora Ary Mirelle se declara nas redes sociais e agradece apoio de João Gomes após fazer uma cirurgia de emergência

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ari Mirelle agradeceu João Gomes por ficar ao seu lado em uma cirurgia de emergência - Reprodução/Instagram
Ari Mirelle agradeceu João Gomes por ficar ao seu lado em uma cirurgia de emergência - Reprodução/Instagram

Ary Mirelle se declarou para o João Gomes após passar por uma cirurgia de emergência, Grávida de 27 semanas, ela apareceu nas redes sociais para confirmar que o procedimento foi um sucesso e rasgou em elogios ao amado.

Aos 21 anos, a influenciadora precisou ser submetida a uma cerclagem uterina, que é um procedimento que tem por objetivo evitar o parto prematuro. "A cirurgia deu certo, graças a Deus eu e Jorge estamos bem", começou ela.

Na sequência, ela agradeceu o empenho de João Gomes em ficar ao seu lado: “Obrigada, meu amor, por não ter soltado minha mão e por não ter parado de falar um segundo. Eu e Jorge te amamos, você já é um paizão”, escreveu.

Mais cedo, o famoso havia anunciado que adiaria projetos para se dedicar à família: “Ary vai precisar fazer uma cirurgia porque o colo dela é baixo, o bebê está muito pesado e corre risco de nascer a qualquer momento. Não quero que ela fique sozinha lá, o neném pode nascer, então, não tem clima para CD. O bebê tá bem, o negócio é o colo que está muito curto e muito pesado com o neném".

JOÃO E ARY POSAM EM ENSAIO DE GESTANTE

João Gomes e Ary Mirelle estão radiantes com a gravidez do primeiro filho, Jorge. O casal, que está junto há dois anos, fez um ensaio fotográfico para registrar a reta final da gestação e compartilhou as imagens nas redes sociais.

Nas fotos, os dois aparecem sorridentes e abraçados, em um cenário natural e romântico. Ary exibe o barrigão e se declara para o marido e o filho: “Deus tem sido tão bom com nós. Agora somos uma família completa, eu amo vocês”.

Nos comentários da publicação, o cantor João Gomes fez questão de mostra toda sua emoção com a chegada do herdeiro e com a sua amada: “Todo dia é dia de agradecer por vocês em minha vida”, declarou o artista.