Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Após 5 meses, Marlene Mattos deixa RedeTV! em comum acordo; entenda

A diretora Marlene Mattos é demitida da RedeTV! após cinco meses de contrato com emissora; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/06/2024, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A diretora Marlene Mattos é demitida da RedeTV! após cinco meses de contrato com emissora; veja - Reprodução/Instagram
A diretora Marlene Mattos é demitida da RedeTV! após cinco meses de contrato com emissora; veja - Reprodução/Instagram

A diretora de televisão Marlene Mattos está de saída da RedeTV!. Conhecida por seu trabalho à frente do programa 'Geral do Povo', Marlene teve sua demissão confirmada pela emissora, conforme comunicado divulgado pelo jornalista Flávio Ricco. A saída da diretora, famosa por sua colaboração com Xuxa Meneghel, já estava prevista sendo realizada em comum acordo com o canal.

Segundo a assessoria da RedeTV!, o contrato de Marlene Mattos - que começou em janeiro - se encerrará no dia 1º do próximo mês. "Após a implementação do programa 'Geral do Povo', chega ao fim a parceria contratual entre a RedeTV! e Marlene Mattos. Em comum acordo, a diretora deixa a emissora no próximo dia 1º, seguindo o que foi previamente estabelecido entre as partes", informou a emissora em comunicado oficial.

Apesar da saída, Marlene Mattos não pretende ficar longe dos holofotes. Segundo o colunista Flávio Ricco, a diretora já tem novos projetos em vista. Entre eles, está a direção do novo programa de Zilu Godoi, ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo.

Ex-apresentadora do SBT expõe exigência erótica de Marlene Mattos

A apresentadora Jackeline Petkovic abriu a intimidade e revelou detalhes polêmicos de quando trabalhou com a empresária Marlene Mattos no programa Fantasia, do SBT. Na época, a chefe chegou a tentar obrigá-la a posar nua.

Em entrevista ao Splash UOL, a comunicadora contou que as revistas Playboy e Sexy disputaram para conseguir um ensaio fotográfico erótico com ela por valores milionários, mas essa não era sua vontade. Então, a empresária tentou pressioná-la a fazer. 

"Marlene Mattos disse: 'Você assinou aqui, agora você é do meu escritório e você vai fazer'. Primeiro foi numa boa, eu falei que não ia fazer (...) Começou um bate-boca. Eu falei: 'Já que você está me obrigando, é melhor encerramos aqui'", relatou ela. Saiba mais!