Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Apaixonado, Thiaguinho exalta personalidade de ex-BBB Carol Peixinho: "Amo tu"

Thiaguinho exalta personalidade de ex-BBB Carol Peixinho e derrete fãs com clique especial ao lado da nova namorada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/03/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonado, Thiaguinho exalta personalidade de ex-BBB Carol Peixinho: "Amo tu" - Reprodução / Instagram
Apaixonado, Thiaguinho exalta personalidade de ex-BBB Carol Peixinho: "Amo tu" - Reprodução / Instagram

O sambista Thiaguinho preparou uma homenagem carinhosa para a nova namorada Carol Peixinho nesta segunda-feira (21) e pegou os fãs de surpresa com sua publicação. Ele aproveitou o fim das férias para exaltar os dias de descanso com a ex-BBB e não escondeu seu amor pela influencer.

O famoso escolheu uma selfie ímpar coladinho na amada e se derreteu todo:"Super obrigado por todos esses dias de descanso! Pela companhia, pela parceria, leveza e pelo amor! Tô pronto pra 2022! Amo tu, Carolina", comentou na legenda.

Carol Peixinho e Thiaguinho confirmaram o namoro no fim de fevereiro ao apareceram no primeiro clique juntinhos no perfil oficial do cantor. No dia seguinte, os pombinhos foram flagrados em um momento de carinho durante um show realizado pelo pagodeiro no Rio de Jeneiro.

No backstage, a ex-BBB surgiu sorridente e feliz ao posar sorridente acompanhando a apresentação do gato. Em um dos momentos, ela se empolgou e clicou o sambista enquanto ele cantava um de seus hits.

No começo de março, a ex-sister celebrou em grande estilo o aniversário do amado, Thiaguinho, e pegou os fãs de surpresa com a homenagem carinhosa no dia do músico. Ela compartilhou o álbum de fotos com o novo eleito e abriu a intimidade com o famoso.

Veja!

Thiaguinho homenagem para Carol Peixinho

SURPRESA ROMÂNTICA

Na madrugada desta sexta-feira (11), o cantor Thiaguinho completou 39 anos e ganhou uma surpresa invejável da ex-BBB Carol Peixinho.Logo na virada de seu aniversário, o artista foi surpreendido pela namorada com uma série de mimos românticos. "Te amo e te celebro todos os dias. Viva você, meu amor", escreveu ela ao mostrar registros do momento raro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!