Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CASALZÃO!

Ex-BBB Carol Peixinho abre intimidades com Thiaguinho: "Flutuando juntos"

Carol Peixinho faz linda homenagem no aniversário do namorado, Thiaguinho, e abre intimidades com cantor; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 11/03/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carol Peixinho abre intimidades com Thiaguinho: "Flutuando juntos" - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Carol Peixinho abre intimidades com Thiaguinho: "Flutuando juntos" - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Carol Peixinho mostrou nesta sexta-feira (11), que está verdadeiramente apaixonada. A influencer celebrou em grande estilo o aniversário do amado, Thiaguinho, e pegou os fãs de surpresa com a homenagem carinhosa no dia do cantor.

Semanas após assumirem publicamente o romance, ela abriu o álbum de fotos com o novo eleito nas redes sociais e caprichou nas palavras de amor.

"Hoje é o dia do 'MôAmô'. Que delícia é dividir a vida com você! Pisciano legítimo, calmo, doce, sensível, transparente, alma linda, leve e com um coração sem tamanho de tão bom. Sorte do meu sorriso ter você como motivo! Que Deus continue te iluminando imensamente, te protegendo e que você siga evoluindo nessa vida! Seja muito feliz! Agradeço a Deus e aos astros que se alinharam de uma forma tão mágica pra gente se conhecer. Que a gente siga transbordando e flutuando juntos. Viva, você! Amo você!", escreveu.

Famosos e fãs encobriram a postagem de elogios e enalteceram a química do casal. "Lindos! Casalzão que o Brasil ama", comentou uma. "Eles são demais! Parabéns, Thiaguinho!", escreveu outra.

SURPRESA ROMÂNTICA

Na madrugada desta sexta-feira (11), o cantor Thiaguinho completou 39 anos e ganhou uma surpresa invejável da ex-BBB Carol Peixinho. Logo na virada de seu aniversário, o artista foi surpreendido pela namorada com uma série de mimos românticos. "Te amo e te celebro todos os dias. Viva você, meu amor", escreveu ela ao mostrar registros do momento raro.

Veja!

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.