Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APOIOU!

Maturidade! Thiaguinho e Carol Peixinho recebem benção de Fernanda Souza: "Merecem"

Sem rivalidade, Fernanda Souza demonstra apoio ao seu ex-marido Thiaguinho com a nova namorada Carol Peixinho e dá show de maturidade

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maturidade! Thiaguinho e Carol Peixinho recebem benção de Fernanda Souza: "Merecem" - Reprodução/Instagram
Maturidade! Thiaguinho e Carol Peixinho recebem benção de Fernanda Souza: "Merecem" - Reprodução/Instagram

O cantor Thiaguinho finalmente assumiu o seu namoro com Carol Peixinho após meses de especulações e já até recebeu a benção da sua ex, Fernanda Souza.

Após publicar a primeira foto com a amada na última sexta-feira (26), ele recebeu várias comentários de diversos amigos e fãs, mas o da atriz com certeza foi o que mais surpreendeu.

"Ae! Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e Luz para vocês! E semana que vem é 'nois' no churras!", escreveu ela na foto.

Separados desde 2019, o casal terminou o relacionamento de 8 anos sem ressentimentos e já disseram várias vezes que continuam amigos, sempre torcendo pela felicidade um do outro

ROMANCE

Apaixonados e assumidos, Thiaguinho e Carol Peixinho foram flagrados em um momento de carinho na madrugada deste sábado (25) em um show realizado pelo pagodeiro no Rio de Jeneiro.

No backstage, a ex-BBB surgiu sorridente e feliz ao posar sorridente acompanhando a apresentação do gato. Em um dos momentos, ela se empolgou e clicou o cantor enquanto ele cantava um de seus hits.

Carol Peixinho e Thiaguinho confirmaram o namoro nesta sexta (24) ao apareceram no primeiro clique juntinhos no perfil oficial do cantor. 

Siga a Contigo! no Instagram