Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 48 anos, Eliana posa de biquíni e deixa costelas marcadas: "Musa"

Foto da apresentadora do SBT nas redes sociais dividiu opiniões dos seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2022, às 16h57

Aos 48 anos, Eliana posa de biquíni e deixa costelas marcadas: "Musa" - Reprodução/TV Globo
Aos 48 anos, Eliana posa de biquíni e deixa costelas marcadas: "Musa" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Eliana deixou os fãs babando nas redes sociais neste domingo (16) ao publicar um clique raríssimo em que surge exibindo seu corpão.

Na área externa de sua mansão, ela surgiu exibindo seu corpão e deixou as costelas marcadas. 

"Acordar, respirar e estar com saúde são os maiores bens que podemos ter. Agradeço a Deus, a natureza e ao universo por estar viva. Obrigada e bom dia", disparou ela. 

Nos comentários, fãs elogiaram a loira, mas também fizeram ponderações. "Perfeita", escreveu um. "Deus é perfeito né ? Cada um usufrui como quer", afirmou outro. "Musa", afirmou outro. "Agora pode soltar a respiração", alfinetou um. "Não sigam esse padrão", recomendou outro.

Recentemente, a apresentadora abriu o coração ao refletir sobre fases da vida. A artista conta que não está preocupada com a crise dos 50 anos. Em entrevista ao Jornal O Globo ela também diz ter se arrependido de realizar cirurgia plástica aos 28 anos. 

"Eu, aos 28 anos, fiz uma plástica e uma lipo. Sei que cada um tem o direito de fazer o que quer com o próprio corpo, mas, hoje, não faria de novo. Diria para aquela Eliana: você é linda do jeito que é. Não precisa fazer nada disso", começou explicando.

Veja a foto: