Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Eliana revela arrependimento após cirurgia plástica: "Não faria de novo"

A apresentadora Eliana fez uma breve reflexão sobre fases da vida; veka

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2021, às 10h23

Eliana reflete sobre mudanças na vida e revela momentos de transição - Reprodução/Instagram
Eliana reflete sobre mudanças na vida e revela momentos de transição - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana abriu o coração ao refletir sobre fases da vida. A artista conta que não está preocupada com a crise dos 50 anos. Em entrevista ao Jornal O Globo ela também diz ter se arrependido de realizar cirurgia plástica aos 28 anos. 

Ao ser questionada por fazer terapia para levar a vida de uma meneira leve, Eliana conta:"Não foi bem isso. Cursei Psicologia até o terceiro ano e, realmente, acho que todo mundo deveria fazer análise para lidar melhor com a vida, com as cobranças". A apresentadora ainda revela que a cobrança por envelhecer na TV antigamente era frequente.

“Vejo o envelhecimento como sinal de vida. Só envelhece quem está vivo, né? Há 10 anos, todo mundo apontava o dedo para celulite, para a ruga da outra. Hoje, percebo uma rede de apoio”.

Eliana abre o jogo sobre fases na idade e diz que não se abalou quando chegou nos 30 anos, e se prepara para os 50 anos que vem se aproximando: "Quando completei 40, também não. Então, acho que não vou sentir. Acho que tem muito mais a ver com a cabeça. Eu, aos 28 anos, fiz uma plástica e uma lipo. Sei que cada um tem o direito de fazer o que quer com o próprio corpo, mas, hoje, não faria de novo. Diria para aquela Eliana: você é linda do jeito que é. Não precisa fazer nada disso".

"Uso a tecnologia ao meu favor. Quero envelhecer com dignidade, sabe? Eu sinto o maior tesão em malhar. Tenho celulite, faz parte. Vejo minhas ruguinhas no vídeo, e tudo bem. Acho que a maturidade traz essa paz. Antes de a minha filha nascer, precisei parar tudo e ficar em repouso absoluto por cinco meses. Ali, uma ficha caiu", finalizou Eliana.

DESABAFO

A apresentadora Eliana publicou um desabafo nas redes sociais após ser flagrada em um momento de intimidade com a família. Abalada, ela fez uma longa reflexão. Ela foi clicada de biquíni na sacada de um hotel e deixou à mostra o corpo real que ostenta aos 48 anos.