Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 47 anos, Eliana posa sem retoques e reflete sobre a maturidade: "Rostos sulcados pelas rugas"

Sem conhecer os efeitos da idade, apresentadora apareceu deslumbrante em foto nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2021, às 12h22

A9s 47 anos, Eliana posa sem retoques e reflete sobre a maturidade: "Rostos sulcados pelas rugas" - Reprodução/Instagram
A9s 47 anos, Eliana posa sem retoques e reflete sobre a maturidade: "Rostos sulcados pelas rugas" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana publicou nesta terça-feira (22) um clique ao natural em seu perfil nas redes sociais. Na legenda da foto, a loira de 47 anos falou da maturidade.

Ela citou um texto da psicóloga Maria Fátima Barroso Barbosa.

"Repara no frescor da serenidade dos rostos, mesmo que sulcados pelas rugas, mas que se iluminam na juventude da sua alma. E observa que há rostos jovens, mas que abrigam uma alma desesperançada e triste. Observa tanto em um quanto no outro há muito a aprender", disse ela que seguiu soltando o verbo.

"Limpa o teu olhar, levanta a cabeça, arruma as tuas vestes, realinha as tuas rotas e segue. A felicidade é o caminho", afirmou ela. 

HOMENAGENS

Em uma publicação na noite desta segunda-feira (21), ela lamentou que os dois tenham se afastado e elogiou a carreira que ele construiu em seus mais de três décadas na TV Globo.

"Querido Fausto tivemos pouco contato nestes anos, mas o carinho e respeito sempre foram os pilares dos nossos encontros. As festas e pizzas em sua casa sempre serão as melhores e mais divertidas. Reflexo de excelentes anfitriões", declarou ela relembrando as conhecidas festas na mansão do apresentador em SP.



Veja: