Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Aos 44 anos, Luana Piovani aposta em biquíni cortininha micro e mostra corpo invejável: "Vem verão"

Nos comentários, atriz que já passou por duas gestações ganhou elogios por sua boa forma após os quarenta; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 44 anos, Luana Piovani coloca biquíni cortininha mínimo e mostra corpo invejável: "Vem verão" - Reprodução/Instagram
Aos 44 anos, Luana Piovani coloca biquíni cortininha mínimo e mostra corpo invejável: "Vem verão" - Reprodução/Instagram

Aos 44 anos, a atriz Luana Piovani encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais exibindo toda a sua boa forma em uma sequência de cliques de biquíni.

Nesta quinta-feira (27), ela apostou em um modelito bem brasileiro com aplicações de crochê e do tipo cortininha, uma marca registrada daqui.

"Preparando minha Ibiza", comemorou ela que ainda pediu a chegada da estação mais quente do ano. "Vem verão", pediu a loira que impressionou os fãs com sua beleza. 

Nos comentários, atriz que já passou por duas gestações ganhou elogios.

REVELAÇÕES

Recentemente, em um programa de TV português, a atriz admitiu que não pega leve com a criação dos pequenos Dom, Bem e Liz, e que é uma mãe bem linha-dura.

"Boto de castigo, falo grosso, tiro celular, tiro skate. Tem que escovar o dente. Já passei sabão na boca porque estava falando palavrão e me faltou com respeito. Sou mãe linha-dura", confessou.

Veja: