Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINHA-DURA

Luana Piovani admite dureza e revela que já passou sabão na boca dos filhos: "Estava falando palavrão"

A atriz confessou que não pega leve quando o assunto é a educação de Dom, Bem e Liz

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani admite dureza e revela que já passou sabão na boca dos filhos: "Estava falando palavrão" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani admite dureza e revela que já passou sabão na boca dos filhos: "Estava falando palavrão" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (28), no A Noite é Nossa, da Record TV de Portugal, vai ao ar uma entrevista em que Luana Piovani admitiu que já passou sabão na boca dos filhos por falta de respeito.

A atriz admitiu que não pega leve com a criação dos pequenos Dom, Bem e Liz, e que é uma mãe bem linha-dura.

"Boto de castigo, falo grosso, tiro celular, tiro skate. Tem que escovar o dente. Já passei sabão na boca porque estava falando palavrão e me faltou com respeito. Sou mãe linha-dura", confessou.

A artista ainda ressaltou a dificuldade de ser mãe solteira: "O Pedro [Scooby] divide a responsabilidade comigo, mas, quando eu estou com os três filhos, sou eu sozinha, né? Então, é muito desgastante".

Vale lembrar que as crianças moram com a mãe na maior parte do tempo, mas também são criadas por Pedro Scooby

EMOÇÃO

Luana Piovani comoveu seus seguidores na manhã desta terça-feira (27) ao dividir um momento de superação do primogênito Dom, de 7 anos, fruto do relacionamento que teve com surfista Pedro Scooby.

Em sequência de Stories para o Instagram, ela contou do esforço no garoto para fazer uma manobra no skate, esporte que ele adora.