Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÚSICA

Anitta comemora sucesso de parceria com Marília Mendonça: ''Morando no topo''

Menos de um mês após lançamento, cantora comemora TOP 3 da canção

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2019, às 16h16 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta comemora sucesso com Marília Mendonça - Instagam
Anitta comemora sucesso com Marília Mendonça - Instagam

Anitta é só sucesso e grandes conquistas em sua vida profissional e não faz questão de esconder o orgulho que sente de si mesma de ninguém.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (27), a funkeira compartilhou um vídeo da apresentação que fez ao lado de Marilia Mendonça durante o Prêmio Multishow 2019, onde elas cantam Some que ele vem atrás, pareceria feita entre as duas, e comemorou o fato da canção estar entre as mais ouvidas do Brasil.

Morando lá no TOP 3 com a minha amiga Marília Mendonça no Spotify Brasil”, disse ela na legenda do vídeo, se referindo a colocação da música.

Nos comentários, os fãs das artistas vibraram com a conquista, sobretudo os de Anitta, e não perderam tempo na hora de exaltar a ídola.

“Estabilidade é essencial né, Anitta?! O resto que lute”, “Top três é seu lugar, rainha. Ainda mais acompanhada de outra rainha” e “Esta música está na boca do povo, parabéns, meninas” foram alguns comentários deixados na publicação.

GRAVIDEZ

A cantora Marília Mendonça falou em suas redes sociais que enfrentando dificuldades na gestação. Segundo ela, seu corpo não está acompanhando suas vontades: “Sentindo muita fome e conseguindo comer quase nada.”

Uma seguidora comentou na publicação que vem passando pelos mesmos problemas: “Com quase 34 semanas, estou no mesmo lema. Bate uma larica, mas o estômago não está acompanhando o rolê!” 

Imediatamente Marília respondeu: “Refluxo e azia reinando.”

Veja: