Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Marília Mendonça dedica show a fãs grávidas: ''A recompensa será maior''

Cantora emociona e comove fãs com dedicatória: "Você é incrível"

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2019, às 15h06 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça dedica show a fãs grávidas - Instagram
Marília Mendonça dedica show a fãs grávidas - Instagram

Marília Mendonça está cada vez mais ansiosa para a chegada de seu primeiro filho, o Leo, fruto de seu relacionamento com o namorado Murilo Huff.

Na noite de ontem (17), a cantora cumpriu mais um show de sua agenda e decidiu dedicar ele a todas as suas fãs grávidas.

Ontem dediquei o meu show a todas as grávidas que trabalham pra sustentar suas casas, sua família... mesmo tendo que lidar com injustiças e ingratidão, falta de empatia, sem ninguém para se colocar no seu lugar! Estamos juntas nessa e no final, a recompensa será maior”, escreveu ela em seu Twitter na tarde deste domingo (17).

Nos comentários, os fãs da artista se derreteram com a atitude e parabenizaram a cantora por lembrar de outras mulheres que também estão sem período de gravidez: Foi uma declaração tão linda e motivadora para todas as mulheres. Quando vi minha mãe já estava chorando do meu lado”, disse uma das internautas.

CUIDADOS NA GRAVIDEZ:

Marília  falou sobre todos os cuidados que está tendo para que seu  herdeiro venha com saúde e nada prejudique o desenvolvimento dele. 

Depois de ter dito que não irá mais receber fãs em seu camarim por ordem médica, a rainha da sofrência garantiu que, mesmo sem fome, não pula as refeições pensando no filho.

“Estar grávida é não pular nenhuma refeição, mesmo sem fome, pensando no ser humaninho lá dentro”, escreveu ela em seu perfil oficial do Twitter.